Homem de 54 anos morre após despiste de mota em Vila do Conde

Homem de 54 anos morre após despiste de mota em Vila do Conde
| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem com 54 anos morreu este domingo de manhã após um despiste de motociclo na rua do comendador, em Macieira da Maia, Vila do Conde, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

Atualizado 05-11-2017 15:55

De acordo com a mesma fonte dos bombeiros de Vila do Conde, distrito do Porto, o homem deslocava-se de mota, no sentido Vila do Conde/Trofa, quando se despistou, tendo entrado “em paragem cardiorrespiratória” na sequência do acidente.

O óbito foi verificado no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de Famalicão, acrescentou a mesma fonte.

Os bombeiros não souberam indicar quais os motivos que podem ter estado na origem do despiste.

Devido ao acidente, a EN 204 esteve cortada, no sentido Vila do Conde-Trofa, mas a circulação já foi reposta.

O alerta foi dado às 11h35 e no local estiveram os bombeiros e as autoridades.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.