Jornal Diário Jornal das 13

Sérgio Conceição diz que vitória frente ao Belenenses foi "mais uma demonstração de força"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em exclusivo ao Porto Canal que tem uma equipa que faz golos e que "para se atacar bem tem que se defender bem", coisa que a equipa azul e branca conseguiu fazer este sábado frente ao Belenenses sendo assim "mais uma demonstração de força".

Defende que "tudo foi preparado ao pormenor" para o jogo frente ao Belenenses e pensando naquilo que eram "as condicionantes" da equipa.

O técnico diz ainda que faltou "alguma diversidade e profundidade" nos movimentos da equipa e que deviam ter rematado mais.

Quanto ao 'Mar Azul', Sérgio Conceição realça que mais uma vez "estiveram fantásticos" e que "os adeptos revêem-se naquilo que é a equipa".

+ notícias: FC Porto

27 jogadores do FC Porto partiram para estágio no Algarve

Depois de as duas primeiras semanas da pré-temporada terem sido passadas no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o plantel principal do FC Porto inicia esta segunda-feira um estágio em Lagos, no Algarve, com 27 jogadores na comitiva.

Baixa do Porto voltou a vestir-se de azul e branco

Foi uma tarde/noite em cheio para os adeptos que se deslocaram este sábado à Praça D. João I, bem no centro da cidade do Porto, para assistir à já habitual cerimónia de apresentação dos equipamentos para a nova temporada (2018/19) do FC Porto.

António Areia: "Todos os anos a imagem é inovadora e este ano é mais uma imagem à Porto"

“São noites muito especiais, de voltar a conviver com a nossa família portista. Todos os anos a imagem é inovadora e este ano é mais uma imagem à Porto. As férias são muito boas, mas temos uma grande vontade de voltar a treinar e a jogar. Para este ano, queremos lutar, como sempre, por todos os títulos.”

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.