Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sérgio Conceição diz que vitória frente ao Belenenses foi "mais uma demonstração de força"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em exclusivo ao Porto Canal que tem uma equipa que faz golos e que "para se atacar bem tem que se defender bem", coisa que a equipa azul e branca conseguiu fazer este sábado frente ao Belenenses sendo assim "mais uma demonstração de força".

Defende que "tudo foi preparado ao pormenor" para o jogo frente ao Belenenses e pensando naquilo que eram "as condicionantes" da equipa.

O técnico diz ainda que faltou "alguma diversidade e profundidade" nos movimentos da equipa e que deviam ter rematado mais.

Quanto ao 'Mar Azul', Sérgio Conceição realça que mais uma vez "estiveram fantásticos" e que "os adeptos revêem-se naquilo que é a equipa".

+ notícias: FC Porto

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Reinaldo García: “Queremos ganhar para seguir na corrida do título”

Defesa/médio do FC Porto garante motivação máxima para o clássico da 12.ª jornada do campeonato, frente ao Sporting

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.