Info

Sérgio Conceição diz que vitória frente ao Belenenses foi "mais uma demonstração de força"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma em exclusivo ao Porto Canal que tem uma equipa que faz golos e que "para se atacar bem tem que se defender bem", coisa que a equipa azul e branca conseguiu fazer este sábado frente ao Belenenses sendo assim "mais uma demonstração de força".

Defende que "tudo foi preparado ao pormenor" para o jogo frente ao Belenenses e pensando naquilo que eram "as condicionantes" da equipa.

O técnico diz ainda que faltou "alguma diversidade e profundidade" nos movimentos da equipa e que deviam ter rematado mais.

Quanto ao 'Mar Azul', Sérgio Conceição realça que mais uma vez "estiveram fantásticos" e que "os adeptos revêem-se naquilo que é a equipa".

+ notícias: FC Porto

FC Porto goleia Vila Real e apura-se para a quarta ronda da Taça de Portugal

O FC Porto goleou hoje o Vila Real, dos Distritais, por 6-0 e apurou-se para a quarta ronda da Taça de Portugal em futebol, juntando-se ao Benfica.

"É necessário que o jogo seja na terra do clube"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, afirma que um jogo de futebol da Taça de Portugal "é a festa do futebol" e para que essa festa seja cumprida "é necessário que o jogo seja na terra do clube".

Sub-15 do FC Porto continua a marcar sem sofrer

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebe o Dragon Force na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A formação orientada por Sérgio Ferreira lidera a Série B com sete vitórias em igual número de jogos, 40 golos marcados e apenas 1 golo sofrido.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.