Portugal perde com Brasil final da Taça Intercontinental de futebol de praia

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 04 nov (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol de praia deixou hoje escapar a oportunidade de conquistar a Taça Intercontinental da modalidade, depois de perder por 2-0 frente à congénere brasileira na final da competição, em partida disputada no Dubai.

Os golos da vitória do Brasil foram apontados por Bokinha e Filipe.

O terceiro lugar da competição foi conquistado pelo Irão, que bateu hoje a Rússia por 4-2.

"Nos jogos anteriores concretizámos as situações de livre que tivemos e neste encontro falhámos três oportunidades neste capítulo do jogo, logo no início. Quem não marca sofre, sobretudo quando estamos perante equipas do calibre do Brasil. É uma grande equipa, sem dúvida, tem 12 grandes jogadores. Temos de dar os parabéns ao Brasil", afirmou o selecionador nacional, Mário Narciso, citado em comunicado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Apesar da derrota, o técnico nacional afirmou-se "muito satisfeito" com o desempenho dos jogadores, destacando o facto de Portugal ter alcançado, com o segundo lugar, a melhor classificação de sempre na Taça Intercontinental.

PGF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há data e hora para a final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal de futebol, entre Sporting e FC Porto, vai disputar-se às 17h15 de 26 de maio, no Estádio Nacional, confirmou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

FC Porto B: Tiago Andrade renova com os 'Dragões' 

Avançado de 18 anos tem brilhado nos Sub-19 e vai integrar o plantel da equipa B em 2024/25.

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).