João Sousa despede-se do Masters 1.000 de Paris, derrotado por del Potro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Paris, 01 nov (Lusa) -- O português João Sousa continua sem conseguir contrariar o melhor ténis do argentino Juan Martin del Potro, com quem voltou a perder passado uma semana, agora no Masters 1.000 de Paris.

O embate, da segunda ronda do torneio, terminou com uma rápida vitória por parte de del Potro, em dois 'sets', paciais de 6-2 e 6-2.

Esta é a terceira vez que o luso, 58.º jogador mundial, se cruzou com del Potro, 13.º cabeça de série, sempre com vitória do argentino. Assim aconteceu nos Jogos Olímpicos do ano passado e de novo na passada semana em Basileia, Suíça.

Na ronda seguinte, o tenista argentino encontrará pelo caminho o holandês Robin Haase, que 'despachou' o alemão Alexander Zverev, quarto do 'ranking' ATP.

FB // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Guia de acesso prioritário para eleitores com mobilidade reduzida

Eleições do FC Porto realizam-se sábado entre as 9h e as 20h no Estádio do Dragão. 

FC Porto: Francisco Conceição continua no Dragão 

Internacional português será jogador do FC Porto até 2029. 

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.