Equipa sub-15 do FC Porto vence no Olival por 7-0 o Freamunde

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Freamunde (7-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões seguem na liderança isolada da Série B, com 28 pontos, mais cinco do que Feirense e Dragon Force, e na 11.ª ronda deslocam-se ao terreno do Leixões (5 de novembro, 11h00).

Os azuis e brancos entraram com a força toda e praticamente deixaram tudo decidido na primeira parte: João Magalhães (4m), Ruben Ferreira (6m e 21m, pen.), Martim Tavares (27m) e Francisco Ribeiro (30m) assinaram o 5-0 registado ao intervalo. Na etapa complementar, novamente Francisco Ribeiro (56m, pen.) e Gonçalo Guimarães (64m) fecharam as contas da vitória do FC Porto.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Tiago Gonçalves, Diogo Ribeiro (João Sérgio, ao intervalo), David Vinhas, Rafael Dias, Marco Cruz (Leandro Dias, 62m), Tiago Antunes, Martim Tavares (Gonçalo Guimarães, ao intervalo), Francisco Ribeiro, Lucas Cândido (Tiago Carvalho, 62m), Ruben Ferreira (Ricardo Rei, ao intervalo) e João Magalhães.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.