FC Porto sub-17 conquista décima vitória após golear o Tondela por três bolas a uma

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 de FC Porto conquistou na manhã deste domingo a décima vitória em 10 jogos no Campeonato Nacional de juniores B, após vencer o Tondela, por 3-1, na 10.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores B.

O pleno de triunfos deixa os Dragões bem confortáveis no comando da Série B, com cinco pontos de vantagem sobre o Boavista, segundo classificado.

No Parque de Jogos do Bairro Novo, em Tondela, a equipa portista deparou-se com um adversário agressivo e bem organizado, mas que os Dragões foram sabendo contornar com o desenrolar do jogo. Foi por isso com alguma naturalidade que os golos começaram a surgir, primeiro por Duarte, aos 12 minutos, e depois já na segunda parte por Major (64m) e Esteves (67m).Já com um jogo difícil praticamente resolvido, o Tondela fez o seu único golo através da transformação de uma grande penalidade, estava então decorridos 77 minutos.

O treinador Mário Silva alinhou de início com: Abreu, Matos, Raí, Levi (Esteves, 40m), Moutinho, Vasco, Major, Rafa, Duarte (Fábio, 63m), Valente e Gonçalo (Moisés, 65m).

Os Sub-17 voltam a entrar em ação no próximo sábado, pelas 11h00, para receber no Olival a formação do Anadia.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.