Despiste em Vila Nova de Famalicão provoca duas mortes

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um despiste ocorrido este sábado de madrugada em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, provocou a morte de duas pessoas, revelou fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Atualizado 22-10-2017 11:22

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga (CDOS) disse esta manhã que o alerta foi dado cerca das 04:00 para um despiste na rua Padre Domingos J. Pereira, freguesia de Louro, concelho de Vila Nova de Famalicão, que provocou a morte a dois jovens.

"O óbito dos dois jovens, de cerca de 20 anos, foi declarado no local", acrescentou.

No local estiveram duas ambulâncias de socorro e um veículo de desencarceramento dos bombeiros Voluntários famalicenses, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Famalicão e a GNR.

Os corpos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal.

Entre as 08:00 de sexta-feira e as 00:40 de hoje, a Guarda Nacional Republicana (GNR) registou cinco mortos e treze feridos graves em acidentes de viação nas estradas nacionais.

Entre estas vítimas mortais estão um menino de quatro anos e dois jovens de 19 e 24 anos

+ notícias: Norte

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Mau tempo cancela um dos maiores eventos da semana santa em Braga

Devido às condições meteorológicas desfavoráveis, a Procissão do Senhor "Ecce Homo", também conhecida como "Procissão dos Farricocos", que estava programada para acontecer nas ruas de Braga nesta quinta-feira, foi cancelada.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.