Despiste em Vila Nova de Famalicão provoca duas mortes

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um despiste ocorrido este sábado de madrugada em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, provocou a morte de duas pessoas, revelou fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Atualizado 22-10-2017 11:22

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga (CDOS) disse esta manhã que o alerta foi dado cerca das 04:00 para um despiste na rua Padre Domingos J. Pereira, freguesia de Louro, concelho de Vila Nova de Famalicão, que provocou a morte a dois jovens.

"O óbito dos dois jovens, de cerca de 20 anos, foi declarado no local", acrescentou.

No local estiveram duas ambulâncias de socorro e um veículo de desencarceramento dos bombeiros Voluntários famalicenses, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Famalicão e a GNR.

Os corpos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal.

Entre as 08:00 de sexta-feira e as 00:40 de hoje, a Guarda Nacional Republicana (GNR) registou cinco mortos e treze feridos graves em acidentes de viação nas estradas nacionais.

Entre estas vítimas mortais estão um menino de quatro anos e dois jovens de 19 e 24 anos

+ notícias: Norte

Maior aquário móvel da Europa vai estar em exibição em Famalicão

Famalicão vai receber na próxima quinta-feira o maior aquário móvel da Europa, uma estrutura com 14 metros de comprimento, 22 mil litros de água, e mais de 10 espécies diferentes de peixes.

 

Céu mais nublado no primeiro dia de primavera antes do sol e calor chegarem

A primavera começa na quarta-feira com previsões de céu muito nublado, aguaceiros e temperaturas máximas acima dos 20 graus Celsius em Portugal continental, disse à Lusa a meteorologista Patrícia Gomes.

Homem com membro amputado após despiste de mota

Um homem está em estado crítico depois de se ter despistado num motociclo em São João Madeira. A vítima, com cerca de 50 anos, terá tido o membro inferior direito amputado.