Info

Homem de 71 anos detido suspeito de matar a tiro indivíduo em Vila Nova de Gaia

| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária deteve um idoso de 71 anos suspeito de matar a tiro esta segunda-feira à noite um homem de 54 anos em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia. Depois de se terem envolvido fisicamente, o mais velho disparou e atingiu a vítima no tórax.

+ notícias: Norte

Fogo de grandes proporções corta A28 na zona de Esposende

Um incêndio de grandes proporções está a cortar a A28, nos dois sentidos, na zona de Marinhas, Esposende, nesta terça-feira de manhã, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários de Esposende.

Passe único entra em vigor em junho em Santo Tirso

O passe único entra em vigor em Santo Tirso a partir de junho dado que duas transportadoras a operar no concelho estão ainda em processo de aquisição dos validadores, informou esta segunda-feira o presidente da autarquia.

Matosinhos recusa pedir a suspensão do concurso das obras do quebra-mar de Leixões

A Assembleia Municipal de Matosinhos rejeitou na segunda-feira à noite, com os votos contra do PS e da CDU, solicitar a suspensão do concurso para o prolongamento do quebra-mar exterior e das acessibilidades marítimas do Porto de Leixões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.