Cabo da GNR reformado assassinado a tiro em Serpa - GNR

| País
Porto Canal / Agências

Serpa, 24 dez (Lusa) - Um cabo da GNR reformado, de 55 anos, foi assassinado na segunda-feira à noite em Serpa, continuando hoje de manhã a monte o homicida, de 34 anos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, na origem do homicídio, ocorrido cerca das 22:25, alegadamente junto a um café, estarão razões passionais.

O corpo da vítima, atingida com um tiro na cabeça, foi transportado para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja, onde será autopsiado.

Após o crime, o homicida fugiu e continuava hoje de manhã a monte, alegadamente na posse de duas armas de fogo, estando a ser procurado pela GNR e pela Polícia Judiciária (PJ).

MLM // VM

Lusa/Fim

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados