Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Força Aérea Angolana procura por destroços de avião desaparecido no leste

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Luanda, 13 out (Lusa) - A Força Aérea Angolana (FAN) disponibilizou dois helicópteros para procurar os destroços do avião que estava ao serviço de uma empresa privada e que desapareceu, na quinta-feira, a 200 quilómetros da cidade do Dundo, no leste de Angola.

De acordo com informação prestada pela FAN, os dois meios aéreos estão envolvidos nas operações desde o início da manhã, havendo registo da participação de uma avaria na aeronave desaparecida, antes de perder o contacto.

Um cidadão português é um dos sete elementos que seguiam a bordo desta aeronave indicou à Lusa uma fonte consular.

A aeronave tinha partido do Dundo, no extremo leste de Angola, cerca das 16:00 de quinta-feira, com destino a Luanda.

O Ministério dos Transportes de Angola convocou para estar tarde uma conferência de imprensa para dar mais explicações sobre este incidente.

PVJ // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Pelo menos quatro mortos e sete feridos em colisão de comboio com autocarro em França

Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre um comboio e um autocarro escolar no sudoeste de França, noticiou hoje a agência France Presse.

Vladimir Putin irá como independente às presidenciais russas de março de 2018

O Presidente russo, Vladimir Putin, anunciou hoje que irá apresentar-se às eleições de março de 2018 como candidato independente, ao falar na tradicional conferência de imprensa anual no Kremlin.

EUA aprovam fim da 'neutralidade da internet' perante protestos de ativistas

Washington, 14 dez (Lusa) - A Comissão Federal de Comunicações norte-americana aprovou hoje uma norma sobre o serviço de internet que acaba com a "neutralidade da rede", permitindo que as fornecedoras de internet alterem a velocidade do tráfego de sites específicos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS