Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Um português entre ocupantes de avião desaparecido no leste de Angola

| País
Porto Canal com Lusa

Luanda, 13 out (Lusa) - Um cidadão português é um dos sete elementos que seguiam a bordo de uma aeronave que desapareceu na quinta-feira, em Angola, depois de ter descolado da província da Lunda Norte, disse hoje à Lusa uma fonte consular.

A aeronave tinha partido do Dundo, no extremo leste de Angola, cerca das 16:00, com destino a Luanda, quando foi perdido o contacto, segundo fonte da proteção civil angolana.

O Ministério dos Transportes de Angola convocou para esta tarde uma conferência de imprensa para dar mais explicações sobre este incidente.

PVJ // VM

Lusa/Fim

+ notícias: País

Adesão à greve dos técnicos de diagnóstico ronda os 85% a nível global

A greve dos técnicos de diagnóstico, que arrancou às 00:00 de hoje, tem uma adesão global na ordem dos 85%, com alguns serviços a atingirem os 100%, revelou o sindicato destes profissionais de saúde.

Quatro distritos do continente e Açores sob aviso amarelo devido à chuva

Quatro distritos do continente e os grupos central e ocidental dos Açores estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva forte acompanhada de trovoada e granizo, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Alunos queixam-se de homofobia nas escolas

Mais de metade dos alunos homo e bissexuais são alvo de homofobia nas escolas. Um estudo divulgado pela Associação ILGA Portugal revela queixas de jovens quanto a comentários de professores e funcionários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.