Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Um português entre ocupantes de avião desaparecido no leste de Angola

| País
Porto Canal com Lusa

Luanda, 13 out (Lusa) - Um cidadão português é um dos sete elementos que seguiam a bordo de uma aeronave que desapareceu na quinta-feira, em Angola, depois de ter descolado da província da Lunda Norte, disse hoje à Lusa uma fonte consular.

A aeronave tinha partido do Dundo, no extremo leste de Angola, cerca das 16:00, com destino a Luanda, quando foi perdido o contacto, segundo fonte da proteção civil angolana.

O Ministério dos Transportes de Angola convocou para esta tarde uma conferência de imprensa para dar mais explicações sobre este incidente.

PVJ // VM

Lusa/Fim

+ notícias: País

Várias empresas suspendem apoios após escândalo na Raríssimas

A Raríssimas já está a sofrer penalizações depois do escândalo que envolve a ex-presidente. Há mecenas que estão a cortar nos apoios à instituição. Na delegação centro, pelo menos uma empresa suspendeu o donativo.

Caso Raríssimas deixa portugueses com 'o pé-atrás' sobre futuras doações a IPSS

                                 

Chuva pode parar megaoperação de abastecimento de água em Viseu

A chuva que tem vido a cair pode vir a suspender a megaoperação de abastecimento de água no distrito de Viseu. A autarquia já reduziu para dez o número de camiões cisterna que fazem o transporte de água. Depois da tempestade deste fim-de-semana, a barragem conseguiu arrecadar água para mais um mês.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS