Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Ricardo Santos passa o 'cut' do Open de Hainan em golfe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hainan, China, 13 out (Lusa) - O português Ricardo Santos passou hoje o 'cut' do Open de Hainan em golfe, na China, ao concluir a segunda volta com 144 pancadas (Par do campo), integrando o grupo dos 60.ºs classificados.

Depois de na quinta-feira ter realizado uma primeira volta comprometedora, ao concluir com 75 pancadas, três acima do Par do campo, Ricardo Santos recuperou hoje e efetuou três abaixo (69), resultado que lhe permitiu passar à justa o 'cut'.

O jogador português vai assim disputar no fim de semana as duas últimas voltas da prova, que é liderada pelo sul-africano Erik van Rooyen com um total de 132 pancadas (12 abaixo), menos uma do que o indonésio Rory Hie, segundo classificado.

VR // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Estádio do Dragão entre os nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de 2020

O Estádio do Dragão, no Porto, casa do FC Porto, é um dos nove candidatos a receber a Supertaça Europeia de futebol de 2020, anunciou esta terça-feira a UEFA.

Segunda parte do jogo Estoril-FC Porto suspensa ao intervalo irá decorrer em data a marcar

A segunda parte do jogo Estoril-FC Porto, da 18.ª jornada da Liga de futebol, foi suspensa ao intervalo, depois de adeptos dos 'dragões' terem entrado no relvado devido a um problema estrutural numa das bancadas.

Adeptos do FC Porto enchem relvado aparentemente após problema numa bancada

Os adeptos afetos do FC Porto, aparentemente após um problema numa bancada, fugiram hoje para o relvado do Estádio António Coimbra da Mota durante o intervalo do encontro frente ao Estoril, da 18.ª jornada da Liga de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.