Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Ricardo Santos passa o 'cut' do Open de Hainan em golfe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hainan, China, 13 out (Lusa) - O português Ricardo Santos passou hoje o 'cut' do Open de Hainan em golfe, na China, ao concluir a segunda volta com 144 pancadas (Par do campo), integrando o grupo dos 60.ºs classificados.

Depois de na quinta-feira ter realizado uma primeira volta comprometedora, ao concluir com 75 pancadas, três acima do Par do campo, Ricardo Santos recuperou hoje e efetuou três abaixo (69), resultado que lhe permitiu passar à justa o 'cut'.

O jogador português vai assim disputar no fim de semana as duas últimas voltas da prova, que é liderada pelo sul-africano Erik van Rooyen com um total de 132 pancadas (12 abaixo), menos uma do que o indonésio Rory Hie, segundo classificado.

VR // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Brasil bate e elimina Costa Rica com dois golos nos descontos

O Brasil somou hoje face à Costa Rica, que eliminou, a primeira vitória (2-0) na fase final do Mundial de futebol de 2018, graças a dois golos apontados nos descontos, em São Petersburgo.

Moutinho com sindrome gripal, Guerreiro com problemas musculares

João Moutinho e Raphael Guerreiro foram hoje as duas primeiras ‘baixas' de Portugal no Mundial2018 de futebol, mas não estará em causa a sua utilização na segunda-feira no decisivo jogo com o Irão.

Pinto da Costa acredita que Portugal pode chegar à final do Mundial

Pinto da Costa tem acompanhado o campeonato do mundo, para o Presidente do FC Porto a seleção portuguesa tem jogado para ganhar e pode por isso chegar à final da prova.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.