Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Ricardo Santos passa o 'cut' do Open de Hainan em golfe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hainan, China, 13 out (Lusa) - O português Ricardo Santos passou hoje o 'cut' do Open de Hainan em golfe, na China, ao concluir a segunda volta com 144 pancadas (Par do campo), integrando o grupo dos 60.ºs classificados.

Depois de na quinta-feira ter realizado uma primeira volta comprometedora, ao concluir com 75 pancadas, três acima do Par do campo, Ricardo Santos recuperou hoje e efetuou três abaixo (69), resultado que lhe permitiu passar à justa o 'cut'.

O jogador português vai assim disputar no fim de semana as duas últimas voltas da prova, que é liderada pelo sul-africano Erik van Rooyen com um total de 132 pancadas (12 abaixo), menos uma do que o indonésio Rory Hie, segundo classificado.

VR // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Fernando Gomes e Lima Pereira lembram como foi levantar a Intercontinental em 1987

Foi há 30 anos que o FC Porto conquistou a Taça Intercontinental. Foi em Tóquio, frente ao Peñarol, por 2-1. Fernando Gomes e António Lima Pereira, à epoca os capitães da equipa, recordam ao Porto Canal o momento em que levantaram o troféu.

Francico J. Marques diz que o que é necessário é investigar o conteúdo dos emails divulgados na internet

Francisco J. Marques afirma que o Futebol Clube do Porto não é responsável pela divulgação dos emails que estão a circular na internet. J. Marques diz que é necessário sim "reforçar a necessidade de investigação do conteúdo que pode pôr em causa a verdade desportiva".

União Académica António Aroso quer espaço para conseguir continuar a crescer

A União Academica António Aroso, um dos clubes de basquetebol mais antigos do Porto, tem visto o seu crescimento condicionado pela ausência de um pavilhão próprio. Conheça agora a historia de um clube com mais meio século de existência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS