Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Ricardo Santos passa o 'cut' do Open de Hainan em golfe

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hainan, China, 13 out (Lusa) - O português Ricardo Santos passou hoje o 'cut' do Open de Hainan em golfe, na China, ao concluir a segunda volta com 144 pancadas (Par do campo), integrando o grupo dos 60.ºs classificados.

Depois de na quinta-feira ter realizado uma primeira volta comprometedora, ao concluir com 75 pancadas, três acima do Par do campo, Ricardo Santos recuperou hoje e efetuou três abaixo (69), resultado que lhe permitiu passar à justa o 'cut'.

O jogador português vai assim disputar no fim de semana as duas últimas voltas da prova, que é liderada pelo sul-africano Erik van Rooyen com um total de 132 pancadas (12 abaixo), menos uma do que o indonésio Rory Hie, segundo classificado.

VR // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

'Rali Serras de Fafe' arranca este sábado com regresso de José Pedro Fontes

O 'Rali Serras de Fafe' começa este sábado e marca o arranque da Competição Nacional de Rali. O Porto Canal acompanhou a preparação e conversou com os três principais pilotos candidatos ao pódio desta etapa.

'Hêrnani Cup' reuniu mais de 400 jovens e 24 equipas

400 jovens atletas do futebol participaram na 'Hêrnani Cup'. O evento reuniu jogadores da formação de 24 equipa, entre elas FC Porto, Salgueiros, Boavista e Trofense.

Negócios de Desporto: Surfactory

A Surfactory, situada em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, surgiu em 2012 da união de três surfistas sendo que atualmente já são sete os funcionários. A empresa produz mais de 80 pranchas por mês e disponibiliza diversos serviços como design de pranchas em 3D, pre-shape de blocos em máquina CNC, reparações, fabrico multimarcas, pranchas à medida e gosto do cliente, e todos os restantes serviços integrantes do processo de contrução de pranchas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.