PJ deteve suspeito da morte de padeiro na Mealhada

| País
Porto Canal / Agências

Aveiro, 23 dez (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou hoje a detenção de um homem suspeito do homicídio de um padeiro, de 35 anos, que foi encontrado morto na passada quinta-feira, no concelho da Mealhada.

Segundo a PJ, o crime ocorreu no dia 15 de dezembro, mas o desaparecimento do padeiro só foi comunicado no dia seguinte às autoridades, que encetaram de imediato buscas na zona florestal entre a Mealhada e Anadia.

O corpo viria a ser encontrado na passada quinta-feira de manhã, num local ermo, próximo da Mealhada, com sinais de violência.

A PJ refere que o suspeito do homicídio é um homem de 25 anos, que mantinha com a vítima "uma relação muito próxima".

Foi ainda apreendida a faca e a estaca com que a vítima foi violentamente agredida.

O detido, que está acusado de um crime de homicídio qualificado, foi presente a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

JYDN // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".