Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Guimarães: Trabalhador acusa empresa de assédio moral

| Norte
Porto Canal

Um funcionário de uma empresa de cafés de Guimarães queixa-se de ser obrigado a ficar à porta porque a empresa não o deixa entrar com o telemóvel pessoal. Em causa está um processo disciplinar instaurado pela empresa há alguns meses. O patrão diz que deixa o empregado entrar, mas sem o telemóvel pessoal, porque o usa para tratar de assuntos paralelos à empresa.

+ notícias: Norte

Autarquia de Braga quer limitar circulação automóvel no centro histórico da cidade

A autarquia de Braga vai limitar a circulação automóvel na zona pedonal da cidade, por considerar que há carros a mais a circular no centro histórico. A medida vai a votação na próxima reunião de Câmara.

Incêndio consome fábrica de cordões e etiquetas em Felgueiras

Um incêndio está a consumir uma fábrica de etiquetas e cordões situada no lugar de Minhouro, freguesia de Varziela, concelho de Felgueiras.

Câmara de Santo Tirso investe cerca de quatro milhões de euros na recuperação de 450 casas

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai investir quatro milhões de euros na recuperação de habitações municipais. A intervenção abrangerá mais de 400 casas e vai permitir ajudar mais de 1600 pessoas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.