Jornal Diário Jornal das 13

Michel Combes "surpreendido" com pressão "orquestrada por concorrentes"

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 13 out (Lusa) - O presidente executivo da Altice disse hoje à Lusa ter "plena confiança" no processo de compra da Media Capital e nos reguladores portugueses e manifestou-se "surpreendido com "a pressão indevida e infundada orquestrada" pelos concorrentes.

Instado pela Lusa a comentar o processo de compra da Media Capital, Michel Combes afirmou que a "Altice tem plena confiança no processo e nas instituições regulatórias portuguesas".

"Confiamos que as decisões serão assentes em factos e méritos", prosseguiu numa nota escrita em inglês.

"Francamente, ficámos surpreendidos com a pressão indevida e infundada orquestrada pelos nossos concorrentes junto dos reguladores e pelas insinuações públicas", salientou.

Enquanto dono de empresas de media e novos negócios "altamente respeitados em França, nos Estados Unidos e em Israel, temos uma longa história de independência editorial e um compromisso com a qualidade", concluiu o presidente executivo.

ALU // JNM

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

António Costa diz que "em outubro tem de haver um acordo final" sobre o Brexit

O primeiro-ministro, António Costa, disse hoje que em outubro tem de haver um acordo final para a saída do Reino Unido da União Europeia, depois de terem sido registados "progressos reais" nas negociações com o Governo de Theresa May.

ASAE apreendeu cerca de 100 quilos de pescado em operação de fiscalização

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu cerca de 100 quilos de pescado e instaurou um processo-crime por contrafação no âmbito de uma operação de fiscalização em todo o país, que termina na sexta-feira.

Eixo Atlântico quer ligação direta entre a Linha do Minho e o Aeroporto do Porto

O eixo atlântico quer uma ligação direta entre a Linha do Minho e o Aeroporto do Porto. Esta é uma das propostas que o grupo de autarcas do Norte de Portugal e da Galiza já levou ao Ministro do Planeamento e das Infraestruturas e que pode vir a ser incluída no Programa Nacional de Investimentos 2030.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.