Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Frederico Morais eliminado na etapa francesa de surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hossegor, França, 13 out (Lusa) - O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, ao perder diante do brasileiro Caio Ibelli.

Num dia em que as ondas não facilitaram a tarefa ao surfista luso, Frederico Morais obteve um resultado global de apenas 9,60 (4,50 e 5,10), contra os 14,33 de Ibelli (7,83 e 6,50).

Concluída a participação em França, 'Kikas' prepara-se agora para a 10.ª etapa, que vai decorrer a partir do final da próxima semana em Peniche.

VR // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Fernando Gomes e Lima Pereira lembram como foi levantar a Intercontinental em 1987

Foi há 30 anos que o FC Porto conquistou a Taça Intercontinental. Foi em Tóquio, frente ao Peñarol, por 2-1. Fernando Gomes e António Lima Pereira, à epoca os capitães da equipa, recordam ao Porto Canal o momento em que levantaram o troféu.

Francico J. Marques diz que o que é necessário é investigar o conteúdo dos emails divulgados na internet

Francisco J. Marques afirma que o Futebol Clube do Porto não é responsável pela divulgação dos emails que estão a circular na internet. J. Marques diz que é necessário sim "reforçar a necessidade de investigação do conteúdo que pode pôr em causa a verdade desportiva".

União Académica António Aroso quer espaço para conseguir continuar a crescer

A União Academica António Aroso, um dos clubes de basquetebol mais antigos do Porto, tem visto o seu crescimento condicionado pela ausência de um pavilhão próprio. Conheça agora a historia de um clube com mais meio século de existência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS