Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Frederico Morais eliminado na etapa francesa de surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hossegor, França, 13 out (Lusa) - O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, ao perder diante do brasileiro Caio Ibelli.

Num dia em que as ondas não facilitaram a tarefa ao surfista luso, Frederico Morais obteve um resultado global de apenas 9,60 (4,50 e 5,10), contra os 14,33 de Ibelli (7,83 e 6,50).

Concluída a participação em França, 'Kikas' prepara-se agora para a 10.ª etapa, que vai decorrer a partir do final da próxima semana em Peniche.

VR // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

'Rali Serras de Fafe' arranca este sábado com regresso de José Pedro Fontes

O 'Rali Serras de Fafe' começa este sábado e marca o arranque da Competição Nacional de Rali. O Porto Canal acompanhou a preparação e conversou com os três principais pilotos candidatos ao pódio desta etapa.

'Hêrnani Cup' reuniu mais de 400 jovens e 24 equipas

400 jovens atletas do futebol participaram na 'Hêrnani Cup'. O evento reuniu jogadores da formação de 24 equipa, entre elas FC Porto, Salgueiros, Boavista e Trofense.

Negócios de Desporto: Surfactory

A Surfactory, situada em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, surgiu em 2012 da união de três surfistas sendo que atualmente já são sete os funcionários. A empresa produz mais de 80 pranchas por mês e disponibiliza diversos serviços como design de pranchas em 3D, pre-shape de blocos em máquina CNC, reparações, fabrico multimarcas, pranchas à medida e gosto do cliente, e todos os restantes serviços integrantes do processo de contrução de pranchas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.