Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Dois adolescentes mortos após queda de teto em escola na Bolívia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

La Paz, 13 out (Lusa) -- Dois estudantes morreram na quinta-feira na sequência do desabamento do teto de um recinto desportivo numa escola de Sucre, na Bolívia, que fez ainda 18 feridos, informaram fontes oficiais.

Um jovem de 16 anos morreu esmagado no local e uma adolescente, de 17, a caminho do hospital, informou o diretor do centro médico, Limbert Soruco.

O mesmo responsável indicou que um dos 18 feridos encontra-se em estado crítico, enquanto os outros apresentam várias contusões.

A forte queda de granizo em Sucre durou mais de 20 minutos e criou uma camada de gelo de três a cinco centímetros.

A temporada de chuvas na Bolívia decorre de outubro a março e intensifica-se durante os meses de janeiro e fevereiro.

DM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Pelo menos quatro mortos e sete feridos em colisão de comboio com autocarro em França

Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre um comboio e um autocarro escolar no sudoeste de França, noticiou hoje a agência France Presse.

Vladimir Putin irá como independente às presidenciais russas de março de 2018

O Presidente russo, Vladimir Putin, anunciou hoje que irá apresentar-se às eleições de março de 2018 como candidato independente, ao falar na tradicional conferência de imprensa anual no Kremlin.

EUA aprovam fim da 'neutralidade da internet' perante protestos de ativistas

Washington, 14 dez (Lusa) - A Comissão Federal de Comunicações norte-americana aprovou hoje uma norma sobre o serviço de internet que acaba com a "neutralidade da rede", permitindo que as fornecedoras de internet alterem a velocidade do tráfego de sites específicos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS