Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Dois adolescentes mortos após queda de teto em escola na Bolívia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

La Paz, 13 out (Lusa) -- Dois estudantes morreram na quinta-feira na sequência do desabamento do teto de um recinto desportivo numa escola de Sucre, na Bolívia, que fez ainda 18 feridos, informaram fontes oficiais.

Um jovem de 16 anos morreu esmagado no local e uma adolescente, de 17, a caminho do hospital, informou o diretor do centro médico, Limbert Soruco.

O mesmo responsável indicou que um dos 18 feridos encontra-se em estado crítico, enquanto os outros apresentam várias contusões.

A forte queda de granizo em Sucre durou mais de 20 minutos e criou uma camada de gelo de três a cinco centímetros.

A temporada de chuvas na Bolívia decorre de outubro a março e intensifica-se durante os meses de janeiro e fevereiro.

DM // EJ

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Catalunha: Quase 1.200 empresas mudaram a sede social desde o referendo

Perto de 1.200 empresas iniciaram o processo para retirarem a sede social da Catalunha em menos de três semanas de crise política, desde o referendo sobre a independência, indicam dados divulgados hoje pelo registo comercial espanhol.

Governo espanhol avança no sábado com suspensão da autonomia da Catalunha

O Governo espanhol convocou para este sábado uma reunião extraordinária para "continuar os trâmites previstos no artigo 155 da Constituição para restaurar a legalidade no autogoverno da Catalunha".

Atirador mata dois alunos e deixa quatro feridos em escola no Brasil

São Paulo, Brasil, 20 out (Lusa) - Um tiroteio dentro de uma escola particular causou a morte de dois alunos e deixou quatro feridos hoje na cidade de Goiânia, capital do estado brasileiro de Goiás, divulgou a Polícia Militar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"