Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Surfista Frederico Morais apura-se para terceira ronda em França

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hossegor, França, 12 out (Lusa) - O português Frederico Morais venceu hoje a sexta bateria da segunda ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, assegurando a presença na terceira ronda.

Depois de ter falhado o apuramento direto na primeira ronda, numa bateria em que caiu mais vezes do que o habitual, 'Kikas' entrou muito forte, com um resultado combinado de 14,03 (7,33 e 6,70), complicando a tarefa ao australiano Jack Freestone.

Já perto do final, o australiano marcou uma onda com 7,20, mas o português respondeu com uma onda de 7,93, obrigando Freestone a ter que efetuar uma onda acima dos 8,06, o que já não veio a suceder. 'Kikas' triunfou com um total de 15,26 (7,33 e 7,93).

VR // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Duas mil pessoas participam em trail em Mondim de Basto

Dois mil atletas participaram, no passado domingo de manhã, num trail nas montanhas de Mondim de Basto. A prova começou na aldeia medieval de Ermelo e o percurso passou por paisagens emblemáticas, como as Fisgas de Ermelo, a Levada de Piscaredo ou o Alto da Senhora da Graça.

Sporting vence e reaproxima-se de Benfica e FC Porto

Lisboa, 22 abr (Lusa) - Um golo de Bas Dost, de penálti, permitiu hoje ao Sporting vencer na receção ao Boavista por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo aos 'leões' reaproximarem-se de Benfica e FC Porto.

UEFA Futsal Cup: Sporting perde final para o Movistar

Saragoça, Espanha, 22 abr (Lusa) -- O Sporting perdeu hoje a sua terceira final da UEFA Futsal Cup, cedendo pelo segundo ano consecutivo frente aos espanhóis do Movistar, de Ricardinho, desta vez por 5-2, em Saragoça, Espanha.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.