Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Surfista Frederico Morais apura-se para terceira ronda em França

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Hossegor, França, 12 out (Lusa) - O português Frederico Morais venceu hoje a sexta bateria da segunda ronda do Quiksilver Pro France, nona etapa do circuito mundial de surf, a decorrer em Hossegor, assegurando a presença na terceira ronda.

Depois de ter falhado o apuramento direto na primeira ronda, numa bateria em que caiu mais vezes do que o habitual, 'Kikas' entrou muito forte, com um resultado combinado de 14,03 (7,33 e 6,70), complicando a tarefa ao australiano Jack Freestone.

Já perto do final, o australiano marcou uma onda com 7,20, mas o português respondeu com uma onda de 7,93, obrigando Freestone a ter que efetuar uma onda acima dos 8,06, o que já não veio a suceder. 'Kikas' triunfou com um total de 15,26 (7,33 e 7,93).

VR // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco J Marques explica como teve acesso aos 'emails'

                      

Francisco J Marques afirma que o FC Porto vai continuar a denunciar "práticas que são irregulares"

O Futebol Clube do Porto saúda a decisão da PJ que esta quinta-feira fez buscas no estádio da Luz, no âmbito do chamado "caso dos emails". No Universo Porto - da Bancada, Francisco J Marques diz que o clube vai continuar a colaborar com a justiça na busca da verdade desportiva.

Portugal com medalha de ouro no Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática

O Grupo feminino júnior do Acro Clube da Maia conquistou hoje a medalha de ouro na final individual do exercício dinâmico, no Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"