Jornal Diário Jornal das 13

Avião militar despenha-se após comemorações do dia nacional de Espanha

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um avião militar despenhou-se hoje em Espanha depois de participar nas comemorações do Diada Hispanidade e o piloto morreu, anunciou um porta-voz do Ministério da Defesa.

"Posso confirmar que um avião se despenhou", disse o porta-voz.

A imprensa espanhola precisa que o avião é um Eurofighter e que o piloto não conseguiu ejetar-se antes de se despenhar.

Segundo as agências espanholas, o aparelho despenhou-se perto da base aérea de Los Llanos, perto de Albacete, 300 quilómetros a sudeste de Madrid.

+ notícias: Mundo

Pelo menos dez portugueses vão permanecer em prisão preventiva na Venezuela

Um tribunal da Venezuela decidiu este sábado manter em prisão preventiva pelo menos dez portugueses e luso-descendentes, todos eles gerentes de supermercados, acusados de impedir o abastecimento de produtos básicos e de violarem as leis que regulam os preços.

Epidemia de cólera mata cerca de 100 pessoas na Nigéria

Uma epidemia de cólera matou quase 100 pessoas nas últimas duas semanas no nordeste da Nigéria, uma região devastada pelas ações do grupo extremista Boko Haram, informou este sábado a ONU.

Trabalhadores do McDonald's fizeram greve nos EUA contra o assédio sexual

Trabalhadores do McDonald's realizaram, na terça-feira, em dez cidades norte-americanas, uma greve laboral contra o assédio sexual na empresa, em consonância com o movimento #MeToo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.