Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Avião militar despenha-se após comemorações do dia nacional de Espanha

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um avião militar despenhou-se hoje em Espanha depois de participar nas comemorações do Diada Hispanidade e o piloto morreu, anunciou um porta-voz do Ministério da Defesa.

"Posso confirmar que um avião se despenhou", disse o porta-voz.

A imprensa espanhola precisa que o avião é um Eurofighter e que o piloto não conseguiu ejetar-se antes de se despenhar.

Segundo as agências espanholas, o aparelho despenhou-se perto da base aérea de Los Llanos, perto de Albacete, 300 quilómetros a sudeste de Madrid.

+ notícias: Mundo

Jerusalém: Polícia lança gás contra manifestantes frente à embaixada dos EUA no Líbano

A polícia libanesa lançou hoje gás lacrimogéneo contra os manifestantes que protestavam em frente à embaixada dos Estados Unidos, em Beirute, contra a decisão de o presidente Donald Trump reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

Stoltenberg reconduzido à frente a da NATO até setembro de 2020

Bruxelas, 12 dez (Lusa) -- Os países aliados da NATO reconduziram hoje o secretário-geral da organização, Jens Stoltenberg, para um novo mandato de dois anos, até 30 de setembro de 2020.

Presidente francês diz ser indispensável mobilização "muito mais forte"

Paris, 12 dez (Lusa) - O Presidente francês, Emmanuel Macron, defendeu ser indispensável "uma mobilização muito mais forte" para limitar a subida da temperatura do planeta abaixo dos 2º Celsius, numa entrevista hoje publicada no jornal Le Monde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS