Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Avião militar despenha-se após comemorações do dia nacional de Espanha

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um avião militar despenhou-se hoje em Espanha depois de participar nas comemorações do Diada Hispanidade e o piloto morreu, anunciou um porta-voz do Ministério da Defesa.

"Posso confirmar que um avião se despenhou", disse o porta-voz.

A imprensa espanhola precisa que o avião é um Eurofighter e que o piloto não conseguiu ejetar-se antes de se despenhar.

Segundo as agências espanholas, o aparelho despenhou-se perto da base aérea de Los Llanos, perto de Albacete, 300 quilómetros a sudeste de Madrid.

+ notícias: Mundo

Encontrados destroços do avião que caiu domingo no Irão

As autoridades iranianas encontraram destroços do avião que caiu no domingo no sudeste do país, matando as 66 pessoas que seguiam a bordo, revelou um porta-voz da Guarda Revolucionária, o exército de elite do regime.

Sismo de magnitude 6 na escala de Richter no sul do México

Um sismo de magnitude 6 na escala de Richter com epicentro no estado de Oaxaca, no sul do México, surpreendeu esta segunda-feira de madrugada os mexicanos, que já na sexta-feira tinham sido afetados por um abalo de 7,2.

Dezoito reféns libertados e três reclusos baleados em motim em prisão brasileira

Dezoito reféns foram libertados e três reclusos baleados numa operação policial na sequência de um motim numa prisão no estado do Rio de Janeiro, no Brasil, informa o portal de notícias da Globo, G1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.