Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sérgio Conceição afirma que quer vencer a Taça de Portugal

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, que os azuis e brancos têm que ter "a ambição" que o técnico quer para vencer a Taça de Portugal.

Aos jornalistas o treinador do FC Porto disse que o avançado brasileiro Soares está lesionado, remetendo para o relatório médico a extensão da lesão do jogador.

Quanto ao Lusitano de Évora o técnico grante que o jogo "vai ser perigoso" devido à "motivação extra" que os jogadores alentejanos podem ter mas que o FC Porto "não vai tirar o pé do acelerador e vai respeitar o adversário" mas com a consciência que quer vencer o jogo.

A renovação de Aboubakar não passou ao lado da conferência e Sérgio Conceição afirmou estar "feliz" com a extensão do contrato do camaronês que era "uma das prioridades para o clube".

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição afirma que para o FC Porto "o foco é total" no campeonato e no jogo frente ao Rio Ave

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Rio Ave, que a equipa azul e branca tem "foco total" no campeonato e no jogo do próximo domingo sendo que os três pontos são importantes para a "caminhada" do principal objetivo portista.

Carrillo afirma que o FC Porto em andebol não pode "facilitar" frente ao Avanca

A 23.ª jornada da primeira fase do Andebol 1 leva o FC Porto este sábado até ao Pavilhão Adelino Dias da Costa, para defrontar aquela que é, até ao momento, a equipa-sensação do campeonato, o Avanca, atual quinto classificado do campeonato, com 49 pontos, menos dez do que os Dragões, que ocupam a segunda posição.

FC Porto Sub-17 defronta Vitória de Guimarães em busca de garantias no Campeonato Nacional de Juniores B

À procura de garantir o mais cedo possível a qualificação para a derradeira fase do campeonato, a equipa de Sub-17 tem no Vitória de Guimarães o próximo adversário, em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B. Os portistas são líderes isolados da prova e é assim que querem continuar após o jogo de domingo (11h00, Porto Canal), no Olival.

Atualizado 17-02-2018 17:56

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.