Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Sérgio Conceição afirma que quer vencer a Taça de Portugal

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, que os azuis e brancos têm que ter "a ambição" que o técnico quer para vencer a Taça de Portugal.

Aos jornalistas o treinador do FC Porto disse que o avançado brasileiro Soares está lesionado, remetendo para o relatório médico a extensão da lesão do jogador.

Quanto ao Lusitano de Évora o técnico grante que o jogo "vai ser perigoso" devido à "motivação extra" que os jogadores alentejanos podem ter mas que o FC Porto "não vai tirar o pé do acelerador e vai respeitar o adversário" mas com a consciência que quer vencer o jogo.

A renovação de Aboubakar não passou ao lado da conferência e Sérgio Conceição afirmou estar "feliz" com a extensão do contrato do camaronês que era "uma das prioridades para o clube".

+ notícias: FC Porto

Casa do FC Porto de Argoncilhe celebra 13 anos

A casa do FC Porto de Argoncilhe celebrou 13 anos no passado fim-de-semana e a cerimónia contou com a presença de algumas figuras do clube azul e branco.

Pinto da Costa: "Vamos continuar na onda das vitórias"

A equipa de hóquei em patins do FC Porto foi esta segunda-feira ao Museu FC Porto entregar a Taça de Portugal conquistada na final frente ao Valongo (3-2), após prolongamento. Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença na cerimónia e elogiou o desempenho da formação azul e branca ao longo da temporada 2017/18.

Atualizado 19-06-2018 11:27

Cabestany: "Conquista da Taça é uma boa forma de fechar a época"

Treinador e jogadores do FC Porto Fidelidade reagiram com natural felicidade à conquista da 17.ª Taça de Portugal de hóquei em patins na história do clube azul e branco. Os Dragões venceram o Valongo por 3-2, após prolongamento, no jogo decisivo da prova.

Atualizado 18-06-2018 18:58

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.