Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Sérgio Conceição afirma que quer vencer a Taça de Portugal

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, que os azuis e brancos têm que ter "a ambição" que o técnico quer para vencer a Taça de Portugal.

Aos jornalistas o treinador do FC Porto disse que o avançado brasileiro Soares está lesionado, remetendo para o relatório médico a extensão da lesão do jogador.

Quanto ao Lusitano de Évora o técnico grante que o jogo "vai ser perigoso" devido à "motivação extra" que os jogadores alentejanos podem ter mas que o FC Porto "não vai tirar o pé do acelerador e vai respeitar o adversário" mas com a consciência que quer vencer o jogo.

A renovação de Aboubakar não passou ao lado da conferência e Sérgio Conceição afirmou estar "feliz" com a extensão do contrato do camaronês que era "uma das prioridades para o clube".

+ notícias: FC Porto

"A intensidade faz parte do nosso ADN"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clubde do Porto, afirma que espera "um jogo difícil" frente ao Vitória de Guimarães para a Taça de Portugal e que "estar no Jamor é um sonho para toda gente".

Jorge Fernandes e Rui Pires visitam a Dragon Force de Rio Meão

Os alunos da recém-inaugurada escola Dragon Force de Rio Meão tiveram esta terça-feira uma tarde diferente, na qual receberam uma visita muito especial.

Jorge Silva: “Antes de uma grande exibição queremos é vencer”

A oitava jornada do Campeonato Nacional reserva uma viagem sempre complicada a Barcelos, onde o FC Porto Fidelidade defronta o Óquei de Barcelos, esta quarta-feira, a partir das 21h30 (Porto Canal).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS