Jornal Diário Jornal das 13

Sérgio Conceição afirma que quer vencer a Taça de Portugal

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, que os azuis e brancos têm que ter "a ambição" que o técnico quer para vencer a Taça de Portugal.

Aos jornalistas o treinador do FC Porto disse que o avançado brasileiro Soares está lesionado, remetendo para o relatório médico a extensão da lesão do jogador.

Quanto ao Lusitano de Évora o técnico grante que o jogo "vai ser perigoso" devido à "motivação extra" que os jogadores alentejanos podem ter mas que o FC Porto "não vai tirar o pé do acelerador e vai respeitar o adversário" mas com a consciência que quer vencer o jogo.

A renovação de Aboubakar não passou ao lado da conferência e Sérgio Conceição afirmou estar "feliz" com a extensão do contrato do camaronês que era "uma das prioridades para o clube".

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "A haver um vencedor teria que ser a nossa equipa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa após o empate a uma bola frente ao Schakle 04 na primeira jornada da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca teve um jogo "consistente" e que se tivesse que existir um vencedor "teria que ser a nossa equipa".

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes

Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

FC Porto empata em casa do Schalke 04 na estreia na Liga dos Campeões

O FC Porto empatou hoje a um golo em casa do Schalke 04, em jogo da primeira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.