Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Sérgio Conceição afirma que quer vencer a Taça de Portugal

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, que os azuis e brancos têm que ter "a ambição" que o técnico quer para vencer a Taça de Portugal.

Aos jornalistas o treinador do FC Porto disse que o avançado brasileiro Soares está lesionado, remetendo para o relatório médico a extensão da lesão do jogador.

Quanto ao Lusitano de Évora o técnico grante que o jogo "vai ser perigoso" devido à "motivação extra" que os jogadores alentejanos podem ter mas que o FC Porto "não vai tirar o pé do acelerador e vai respeitar o adversário" mas com a consciência que quer vencer o jogo.

A renovação de Aboubakar não passou ao lado da conferência e Sérgio Conceição afirmou estar "feliz" com a extensão do contrato do camaronês que era "uma das prioridades para o clube".

+ notícias: FC Porto

FC Porto sub-17 vence Cracks Lamego com uma dezena de golos

A equipa de Sub-17 do FC Porto soma e segue na Série B da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Na nona jornada, os Dragões receberam e golearam o Cracks Lamego (10-0), mantendo o pleno de vitórias e a liderança, com 27 pontos, mais cinco do que o Boavista.

Sérgio Conceição: "Nem sempre tudo é um mar de rosas, mas o importante é saber para onde vamos e com quem vamos"

Para Sérgio Conceição, a goleada (6-1) conseguida sobre o Paços de Ferreira na noite deste sábado não foi mais do que “dar continuidade ao trabalho” que a equipa tem vindo a demonstrar na Liga NOS, prova que os Dragões vão continuar a liderar no final da nona jornada.

FC Porto Fidelidade estreia-se no campeonato nacional com vitória de 14-2 frente ao Grândola

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado a formação do Grândola, por 14-2, no jogo inaugural do Campeonato nacional de hóquei em patins. A formação de Guillem Cabestany começa assim da melhor forma a defesa do título nacional, voltando à competição no próximo sábado (18h00), com uma deslocação ao pavilhão do Tomar, numa reedição da recente final da Supertaça ganha pelos Dragões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Glitter Show

Soap Porn - sabonetes que tratam da...

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...