Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Exercício 2016/17 teve resultado líquido negativo de 35,3 milhões

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

As contas da FC Porto SAD para o exercício 2016/17, reveladas esta quinta-feira no Estádio do Dragão, apresentam um resultado líquido consolidado negativo de 35,3 milhões de euros. O défice baixa em mais de 40 por cento face ao registado em 2015/16, superando a meta assumida junto da UEFA, no âmbito do Settlement Agreement, assinado em junho de 2017.

O EBITDA (cash-flow operacional) volta a valores positivos, atingindo já os 22,8 milhões de euros e os resultados operacionais (excluindo passes de jogadores) aumentam 25,7 milhões, combinando um aumento das receitas (de 23,2, chegando agora aos 99 milhões) e uma diminuição dos custos (decréscimo de 2,6 milhões face ao período homólogo).

(em atualização)

+ notícias: FC Porto

FC Porto ergue Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva

O FC Porto conquistou este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

Atualizado 18-06-2018 15:45

FC Porto qualifica-se para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O FC Porto, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer o Riba d'Ave, da II divisão, por 6-2.

FC Porto em basquetebol fecha temporada com derrota frente à Oliveirense

O FC Porto perdeu na noite desta sexta-feira frente à Oliveirense, por 69-93, no jogo 3 da final dos Playoffs da Liga Portuguesa. No Dragão Caixa, a equipa de Oliveira de Azeméis ganhou vantagem durante o segundo período e os portistas não conseguiram alterar o rumo do encontro. Este resultado permite à Oliveirense festejar o título nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.