Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Exercício 2016/17 teve resultado líquido negativo de 35,3 milhões

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

As contas da FC Porto SAD para o exercício 2016/17, reveladas esta quinta-feira no Estádio do Dragão, apresentam um resultado líquido consolidado negativo de 35,3 milhões de euros. O défice baixa em mais de 40 por cento face ao registado em 2015/16, superando a meta assumida junto da UEFA, no âmbito do Settlement Agreement, assinado em junho de 2017.

O EBITDA (cash-flow operacional) volta a valores positivos, atingindo já os 22,8 milhões de euros e os resultados operacionais (excluindo passes de jogadores) aumentam 25,7 milhões, combinando um aumento das receitas (de 23,2, chegando agora aos 99 milhões) e uma diminuição dos custos (decréscimo de 2,6 milhões face ao período homólogo).

(em atualização)

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição afirma que para o FC Porto "o foco é total" no campeonato e no jogo frente ao Rio Ave

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Rio Ave, que a equipa azul e branca tem "foco total" no campeonato e no jogo do próximo domingo sendo que os três pontos são importantes para a "caminhada" do principal objetivo portista.

Carrillo afirma que o FC Porto em andebol não pode "facilitar" frente ao Avanca

A 23.ª jornada da primeira fase do Andebol 1 leva o FC Porto este sábado até ao Pavilhão Adelino Dias da Costa, para defrontar aquela que é, até ao momento, a equipa-sensação do campeonato, o Avanca, atual quinto classificado do campeonato, com 49 pontos, menos dez do que os Dragões, que ocupam a segunda posição.

FC Porto Sub-17 defronta Vitória de Guimarães em busca de garantias no Campeonato Nacional de Juniores B

À procura de garantir o mais cedo possível a qualificação para a derradeira fase do campeonato, a equipa de Sub-17 tem no Vitória de Guimarães o próximo adversário, em jogo relativo à 11.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores B. Os portistas são líderes isolados da prova e é assim que querem continuar após o jogo de domingo (11h00, Porto Canal), no Olival.

Atualizado 17-02-2018 17:56

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.