Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Campeão europeu Inter Movistar vence Sporting de Braga na UEFA Futsal Cup

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Maribor, Eslovénia, 11 out (Lusa) -- O Sporting de Braga perdeu hoje com o Inter Movistar por 4-1, em jogo da primeira jornada do grupo 2 da fase principal da UEFA Futsal Cup, da qual a formação espanhola é detentora do título.

No Pavilhão Desportivo Tabor, na cidade eslovena de Maribor, os minhotos, que hoje se estrearam nas competições europeias da modalidade, não conseguiram conter a capacidade ofensiva dos espanhóis e saíram goleados, num grupo que integra ainda os anfitriões do Brezie Maribor e os russos do Dina Moscovo, sendo que passam à fase seguinte os três primeiros de cada 'poule'.

O internacional português Ricardinho inaugurou o marcador para o Inter (5.45 minutos), cujos restantes golos foram anotados por Ortiz (11.41), Léon (31.38) e Bastezini (36.23), tendo os 'arsenalistas' anotado o seu tento de honra por com um autogolo de Pola (28.31).

A primeira jornada do grupo 2 prossegue hoje com o embate entre Brezie Maribor e Dina Moscovo (19:00 de Lisboa).

Na quinta-feira, os bracarenses defrontam os anfitriões do grupo, pelas 19:00 de Lisboa, à procura de uma vitória que lhes permita manterem-se na luta por um lugar entre os três primeiros.

SIYF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Fernando Gomes e Lima Pereira lembram como foi levantar a Intercontinental em 1987

Foi há 30 anos que o FC Porto conquistou a Taça Intercontinental. Foi em Tóquio, frente ao Peñarol, por 2-1. Fernando Gomes e António Lima Pereira, à epoca os capitães da equipa, recordam ao Porto Canal o momento em que levantaram o troféu.

Pedro Martins pede Vitória organizado e eficaz para eliminar FC Porto

O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, realçou hoje que a equipa precisa de "inteligência tática", mas também de eficácia, para derrotar o FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

União Académica António Aroso quer espaço para conseguir continuar a crescer

A União Academica António Aroso, um dos clubes de basquetebol mais antigos do Porto, tem visto o seu crescimento condicionado pela ausência de um pavilhão próprio. Conheça agora a historia de um clube com mais meio século de existência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS