Jornal Diário Jornal das 13

Campeão europeu Inter Movistar vence Sporting de Braga na UEFA Futsal Cup

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Maribor, Eslovénia, 11 out (Lusa) -- O Sporting de Braga perdeu hoje com o Inter Movistar por 4-1, em jogo da primeira jornada do grupo 2 da fase principal da UEFA Futsal Cup, da qual a formação espanhola é detentora do título.

No Pavilhão Desportivo Tabor, na cidade eslovena de Maribor, os minhotos, que hoje se estrearam nas competições europeias da modalidade, não conseguiram conter a capacidade ofensiva dos espanhóis e saíram goleados, num grupo que integra ainda os anfitriões do Brezie Maribor e os russos do Dina Moscovo, sendo que passam à fase seguinte os três primeiros de cada 'poule'.

O internacional português Ricardinho inaugurou o marcador para o Inter (5.45 minutos), cujos restantes golos foram anotados por Ortiz (11.41), Léon (31.38) e Bastezini (36.23), tendo os 'arsenalistas' anotado o seu tento de honra por com um autogolo de Pola (28.31).

A primeira jornada do grupo 2 prossegue hoje com o embate entre Brezie Maribor e Dina Moscovo (19:00 de Lisboa).

Na quinta-feira, os bracarenses defrontam os anfitriões do grupo, pelas 19:00 de Lisboa, à procura de uma vitória que lhes permita manterem-se na luta por um lugar entre os três primeiros.

SIYF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo "orgulhoso" pelos valores da transferência e desvaloriza idade

O futebolista Cristiano Ronaldo revelou-se hoje "orgulhoso" pelos valores envolvidos na sua transferência do Real Madrid para a Juventus, desvalorizando a idade e garantindo que, aos 33 anos, está pronto para os mais altos desafios competitivos.

Portugal estreia-se com goleada a Andorra

A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

França campeã mundial pela segunda vez, ao bater Croácia na final

A França sagrou-se este domingo campeã mundial de futebol pela segunda vez na sua história, 20 anos depois, ao vencer a Croácia por 4-2, na final da 21.ª edição da prova, disputada no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.