Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mundial2018: Marcelo felicita seleção nacional por apuramento

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 11 out (Lusa) -- O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, felicitou a seleção nacional de futebol pelo apuramento para o Mundial2018, na Rússia, depois de vencer a Suíça por 2-0, em jogo disputado no estádio da Luz, em Lisboa.

"No final do jogo entre a Seleção Nacional de Futebol e a sua congénere suíça, que a primeira venceu por 2-0 garantindo o apuramento para o Campeonato do Mundo do próximo ano na Rússia, o Presidente da República, acompanhado por Eduardo Ferro Rodrigues, Presidente da Assembleia da República, felicitou os jogadores, o selecionador nacional, restante equipa técnica e o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol", pode ler-se em mensagem publicada na página da Presidência da República na Internet.

Na mensagem, reproduzida também na página da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, Belém adianta ainda que Marcelo Rebelo de Sousa se deslocou ao estádio da Luz "vindo diretamente do Jantar de Estado em honra dos Reis dos Países Baixos" -- que iniciaram na terça-feira uma visita de Estado de três dias a Portugal -, tendo oferecido a Fernando Santos, que celebrava o seu 63.º aniversário, "um livro de Miguel Torga".

PGF // RPM

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Fernando Gomes e Lima Pereira lembram como foi levantar a Intercontinental em 1987

Foi há 30 anos que o FC Porto conquistou a Taça Intercontinental. Foi em Tóquio, frente ao Peñarol, por 2-1. Fernando Gomes e António Lima Pereira, à epoca os capitães da equipa, recordam ao Porto Canal o momento em que levantaram o troféu.

Pedro Martins pede Vitória organizado e eficaz para eliminar FC Porto

O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, realçou hoje que a equipa precisa de "inteligência tática", mas também de eficácia, para derrotar o FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

União Académica António Aroso quer espaço para conseguir continuar a crescer

A União Academica António Aroso, um dos clubes de basquetebol mais antigos do Porto, tem visto o seu crescimento condicionado pela ausência de um pavilhão próprio. Conheça agora a historia de um clube com mais meio século de existência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS