Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Conselho de disciplina da Federação confirma castigo de três jogos a Samaris

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 11 out (Lusa) -- O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) manteve o castigo de três jogos de suspensão ao médio internacional grego Samaris, rejeitando o recurso do Benfica.

A decisão, tomada em reunião do CD, na terça-feira, foi hoje publicada na FPF, com o órgão disciplinar a confirmar a punição com três jogos de suspensão e multa de 1.148 euros, por factos ocorridos no Benfica-Sporting de Braga, na Taça da Liga.

A secção profissional do Conselho de Disc tinha aplicado a decisão sumária em 26 de setembro, depois de ter sido aberto um processo ao médio grego pela Comissão de Instrutores da Liga de Clubes.

Samaris, já no final do jogo entre Benfica e Sporting de Braga (1-1), da primeira jornada da Taça da Liga, a 20 de setembro, apertou o pescoço a Paulinho, com o árbitro Bruno Esteves a mostrar o cartão amarelo a cada um dos jogadores.

RPM // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Fernando Gomes e Lima Pereira lembram como foi levantar a Intercontinental em 1987

Foi há 30 anos que o FC Porto conquistou a Taça Intercontinental. Foi em Tóquio, frente ao Peñarol, por 2-1. Fernando Gomes e António Lima Pereira, à epoca os capitães da equipa, recordam ao Porto Canal o momento em que levantaram o troféu.

Pedro Martins pede Vitória organizado e eficaz para eliminar FC Porto

O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, realçou hoje que a equipa precisa de "inteligência tática", mas também de eficácia, para derrotar o FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

União Académica António Aroso quer espaço para conseguir continuar a crescer

A União Academica António Aroso, um dos clubes de basquetebol mais antigos do Porto, tem visto o seu crescimento condicionado pela ausência de um pavilhão próprio. Conheça agora a historia de um clube com mais meio século de existência.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS