Jornal Diário Jornal das 13

Conselho de disciplina da Federação confirma castigo de três jogos a Samaris

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 11 out (Lusa) -- O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) manteve o castigo de três jogos de suspensão ao médio internacional grego Samaris, rejeitando o recurso do Benfica.

A decisão, tomada em reunião do CD, na terça-feira, foi hoje publicada na FPF, com o órgão disciplinar a confirmar a punição com três jogos de suspensão e multa de 1.148 euros, por factos ocorridos no Benfica-Sporting de Braga, na Taça da Liga.

A secção profissional do Conselho de Disc tinha aplicado a decisão sumária em 26 de setembro, depois de ter sido aberto um processo ao médio grego pela Comissão de Instrutores da Liga de Clubes.

Samaris, já no final do jogo entre Benfica e Sporting de Braga (1-1), da primeira jornada da Taça da Liga, a 20 de setembro, apertou o pescoço a Paulinho, com o árbitro Bruno Esteves a mostrar o cartão amarelo a cada um dos jogadores.

RPM // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo "orgulhoso" pelos valores da transferência e desvaloriza idade

O futebolista Cristiano Ronaldo revelou-se hoje "orgulhoso" pelos valores envolvidos na sua transferência do Real Madrid para a Juventus, desvalorizando a idade e garantindo que, aos 33 anos, está pronto para os mais altos desafios competitivos.

Portugal estreia-se com goleada a Andorra

A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje a defesa do título europeu com uma goleada de 11-0 a Andorra, em jogo da primeira jornada do grupo A da prova, que decorre na Corunha, Espanha.

França campeã mundial pela segunda vez, ao bater Croácia na final

A França sagrou-se este domingo campeã mundial de futebol pela segunda vez na sua história, 20 anos depois, ao vencer a Croácia por 4-2, na final da 21.ª edição da prova, disputada no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.