Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mundial2018: Panamá na fase final, Honduras no 'play-off', EUA eliminados

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 11 out (Lusa) -- O Panamá tornou-se na terça-feira o segundo estreante na fase final do Mundial de futebol de 2018, ao vencer em casa a Costa Rica por 2-1, na última ronda da zona CONCACAF de apuramento.

Um golo de Roman Torres, aos 88 minutos, permitiu ao Panamá 'imitar' a Islândia e ser a 22.ª seleção a juntar-se à Rússia na fase final, relegando as Honduras para um 'play-off' com a Austrália e eliminando os Estados Unidos, que somavam sete presenças consecutivas na fase final.

Os panamianos juntam-se a Brasil, Irão, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polónia, Egito, Sérvia, Islândia, Portugal, França, Uruguai, Argentina, Colômbia e à Rússia.

O Mundial de 2018 realiza-se na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho de 2018.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques diz que João Capela é árbitro da Primeira Liga devido a uma fraude

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, Francisco J. Marques analisou a arbitragem de João Capela no Tondela vs Sporting, que terminou aos 99 minutos. O diretor de comunicação do FC Porto diz que o árbitro está na Primeira Liga por uma fraude e que o tempo de compensação dado no jogo é "inexplicável".

Francisco J. Marques mostra alegados emails onde o SL Benfica financia advogados a claques ilegais

Na passada terça-feira à noite, no Universo Porto - da Bancada, foram também revelados novos emails. Francisco J. Marques diz que os documentos mostram que o SL Benfica financia a defesa em Tribunal de claques ilegais.

Nilson e Vítor Hugo homenageados pela autarquia de Braga

Nilson e Vítor Hugo, dois dos campeões europeus de futsal, foram homenageados pela Câmara Municipal de Braga. Também o selecionador nacional, que começou a carreira na cidade minhota, foi distinguido pela autarquia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.