Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

França é a 18ª seleção a juntar-se à Rússia no Mundial2018

| Desporto
Porto Canal com Lusa

A França, campeã em 1998, tornou-se hoje a 18.ª seleção a juntar-se à Rússia no Mundial de futebol de 2018, ao vencer a Bielorrússia por 2-1, em Saint-Denis, e conquistar o Grupo A europeu de apuramento.

Antoine Griezmann (27 minutos) e Olivier Giroud (33) selaram o triunfo dos gauleses, que vão somar a 15.ª presença e sexta consecutiva. O tento dos bielorrussos foi apontado por Anton Soroka (44).

Os campeões de 1998 juntam-se a Brasil, Irão, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polónia, Egito, Sérvia, Islândia, Portugal e à Rússia, anfitriã da prova, de 14 de junho a 15 de julho.

+ notícias: Desporto

Vários recordes nacionais foram batidos na preparação para o Europeu de natação

A seleção nacional de natação está de partida para Copenhaga, na Dinamarca, onde vai disputar os campeonatos da europa. Nos nacionais, este fim-de-semana foram batidos vários recordes nacionais absolutos, que dão o mote para os nadadores portugueses.

Milhares de atletas participam no Trail Este Românico

Em Vila do Conde aconteceu mais uma edição do Trail sobre a Rota do Românico. Milhares de pessoas marcaram presença nas provas de 6, 12 e 22 quilíometros.

Zainadine garante vitória do Marítimo sobre o Sporting de Braga

Funchal, Madeira, 11 dez (Lusa) - Um golo do defesa-central moçambicano Zainadine permitiu hoje ao Marítimo vencer o Sporting de Braga por 1-0, no jogo que encerrou a 14.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Funchal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS