Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Portugal-Suíça: Ronaldo e mais quatro regressos na seleção lusa

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 10 out (Lusa) - O selecionador Fernando Santos operou cinco alterações no 'onze' titular que Portugal vai hoje apresentar frente à Suíça, em jogo da fase de qualificação para o Mundial2018 de futebol, com o esperado regresso de Cristiano Ronaldo.

No Estádio da Luz, depois de ter sido poupado na primeira parte frente a Andorra, Ronaldo vai voltar a fazer dupla com André Silva na frente de ataque da seleção nacional, numa equipa em que também regressam Cedric Soares e José Fonte, na defesa, e William Carvalho e João Moutinho, no meio campo.

Nelson Semedo, Luís Neto, Danilo, Ricardo Quaresma e Gelson Martins, que foram titulares em Andorra-a-Velha, foram todos excluídos pelo selecionador português.

Na baliza, como é habitual, vai estar Rui Patrício, que vai ter à sua frente uma defesa composta por Cedric, à direita, Eliseu, à esquerda, e Pepe e José Fonte como dupla de centrais.

No meio campo, William Carvalho vai ser o médio mais recuado, atrás de João Moutinho, enquanto João Mário e Bernardo Silva deverão aparecer nas alas.

Na frente, Cristiano Ronaldo e André Silva formam a dupla de ataque.

Destaque ainda para Pepe, que vai somar o seu 90.º jogo pela seleção nacional.

Portugal, segundo classificado do Grupo B, com 24 pontos, menos três do que a Suíça, necessita de vencer a formação helvética para conquistar o sétimo apuramento para fases finais de Mundiais, o quinto consecutivo.

O Portugal-Suíça está agendado para as 19:45 e vai ser arbitrado pelo turco Cüneyt Çakir.

LG/AYCO // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Portugal com medalha de ouro no Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática

O Grupo feminino júnior do Acro Clube da Maia conquistou hoje a medalha de ouro na final individual do exercício dinâmico, no Campeonato da Europa de Ginástica Acrobática.

Abel Ferreira espera jogo difícil frente o Ludogorets

O Sporting de Braga recebe, esta quinta-feira, os búlgaros do Ludogorets para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os bracarenses venceram os dois primeiros encontros do grupo e por isso são líderes, mas esperam um jogo difícil frente ao segundo classificado.

Vitória de Guimarães perde em Marselha e complica apuramento na Liga Europa

Marselha, França, 19 out (Lusa) -- O Vitória de Guimarães perdeu hoje com o Marselha, por 2-1, em jogo da terceira jornada do Grupo I da Liga Europa, e complicou as possibilidades de apuramento para os 16 avos de final.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"