Homens encapuzados assaltam duas caixas de multibanco no Porto

| Norte
Porto Canal

Um grupo de homens encapuzados e armados assaltaram esta terça-feira de madrugada duas caixas de multibanco no Porto, uma em Matosinhos e outra em Rio Tinto, recorrendo a explosivos, apurou o Porto Canal no local.

Segundo o que o Porto Canal apurou no local, o assalto em Matosinhos ocorreu por volta das 2h50 desta madrugada e em Rio Tinto cerca de 15 minutos depois.

Sabe-se ainda que o grupo levou o dinheiro todo das caixas de multibanco e que utilizaram explosivos para rebentar com as mesmas.

No local esteve a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a Polícia Judiciária (PJ) sendo que os casos ainda estão a ser investigados mas existem indícios de terem sido realizados pelo mesmo grupo de homens.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).