FC Porto prepara Taça de Portugal com André André como único lesionado

FC Porto prepara Taça de Portugal com André André como único lesionado
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto treinou hoje no Centro de Treinos do Olival, com vista ao jogo de sexta-feira com o Lusitano de Évora, da Taça de Portugal em futebol, sem oito internacionais e André André como único lesionado.

O médio português é o único futebolista no boletim clínico, ainda que tenha já cumprido treino integrado condicionado, numa sessão em que o argelino Yacine Brahimi, o português Ricardo e o maliano Moussa Marega recuperaram de problemas físicos e treinaram sem limitações, depois de um fim de semana de folga.

Com Danilo (Portugal), Diego Reyes, Miguel Layún, Héctor Herrera, Jesús Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Vincent Aboubakar (Camarões) ao serviço das seleções, além de Diogo Dalot nos sub-21, Sérgio Conceição recorreu a Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira, da equipa B dos 'dragões', para compor a sessão de treinos.

Os 'azuis e brancos' voltam aos treinos na terça-feira, pelas 10:00, numa sessão à porta fechada, ainda de preparação para o jogo de sexta-feira da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.