Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto prepara Taça de Portugal com André André como único lesionado

FC Porto prepara Taça de Portugal com André André como único lesionado
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto treinou hoje no Centro de Treinos do Olival, com vista ao jogo de sexta-feira com o Lusitano de Évora, da Taça de Portugal em futebol, sem oito internacionais e André André como único lesionado.

O médio português é o único futebolista no boletim clínico, ainda que tenha já cumprido treino integrado condicionado, numa sessão em que o argelino Yacine Brahimi, o português Ricardo e o maliano Moussa Marega recuperaram de problemas físicos e treinaram sem limitações, depois de um fim de semana de folga.

Com Danilo (Portugal), Diego Reyes, Miguel Layún, Héctor Herrera, Jesús Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Vincent Aboubakar (Camarões) ao serviço das seleções, além de Diogo Dalot nos sub-21, Sérgio Conceição recorreu a Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira, da equipa B dos 'dragões', para compor a sessão de treinos.

Os 'azuis e brancos' voltam aos treinos na terça-feira, pelas 10:00, numa sessão à porta fechada, ainda de preparação para o jogo de sexta-feira da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto quer dar uma resposta forte já frente ao Paços de Ferreira

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Paços de Ferreira, no estádio do Dragão, que os azuis em brancos têm "a responsabilidade" de representar o FC Porto e que quer "fortemente dar uma resposta positiva no campeonato nacional".

FC Porto goleia Paços de Ferreira e reforça liderança da I Liga de futebol

O FC Porto reforçou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao golear em casa o Paços de Ferreira por 6-1, em encontro da nona jornada.

Raúl Alarcón premiado com Dragão de Ouro de Atleta do Ano

O ciclista Raúl Alarcón, vencedor da edição de 2017 da Volta a Portugal, é o galardoado com o Dragão de Ouro de Atleta do Ano referente à temporada desportiva de 2016/17. A lista dos prémios anualmente atribuídos pelo FC Porto àqueles que mais se destacaram em cada época já é conhecida e inclui também os futebolistas Brahimi, Diogo Dalot e Galeno.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"