Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto prepara Taça de Portugal com André André como único lesionado

FC Porto prepara Taça de Portugal com André André como único lesionado
| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto treinou hoje no Centro de Treinos do Olival, com vista ao jogo de sexta-feira com o Lusitano de Évora, da Taça de Portugal em futebol, sem oito internacionais e André André como único lesionado.

O médio português é o único futebolista no boletim clínico, ainda que tenha já cumprido treino integrado condicionado, numa sessão em que o argelino Yacine Brahimi, o português Ricardo e o maliano Moussa Marega recuperaram de problemas físicos e treinaram sem limitações, depois de um fim de semana de folga.

Com Danilo (Portugal), Diego Reyes, Miguel Layún, Héctor Herrera, Jesús Corona (México), Maxi Pereira (Uruguai) e Vincent Aboubakar (Camarões) ao serviço das seleções, além de Diogo Dalot nos sub-21, Sérgio Conceição recorreu a Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahaya, Galeno, Alberto Bueno e André Pereira, da equipa B dos 'dragões', para compor a sessão de treinos.

Os 'azuis e brancos' voltam aos treinos na terça-feira, pelas 10:00, numa sessão à porta fechada, ainda de preparação para o jogo de sexta-feira da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Lusitano de Évora, disputado no Estádio do Restelo, em Lisboa.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Era importante dar esta demonstração de força"

Depois do empate em Gelsenkirchen, e recordado daquilo que aconteceu na época passada após outros jogos da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição estava determinado a vencer em Setúbal. O FC Porto conseguiu-o e, de acordo com o treinador, com toda a justiça. No final, reprovou o relvado, aplaudiu o adversário e disse que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Atualizado 23-09-2018 11:36

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

FC Porto vence em Setúbal por 2-0 e assume provisoriamente liderança da I Liga

O detentor do título FC Porto ascendeu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da quinta jornada.

Atualizado 23-09-2018 11:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.