Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto Fidelidade perde por 5-2 frente ao Oliveirense na Elite Cup

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Fidelidade foi derrotado pela Oliveirense por 5-2, na tarde deste sábado, em Coimbra, no jogo de atribuição do terceiro e quartos lugares da Elite Cup, a competição de pré-temporada que junta oito primeiros classificados da edição passada do Campeonato Nacional de hóquei em patins

Sem poderem contar com os contributos do guarda-redes Nelson Filipe e Telmo Pinto, que recuperam de lesão, os campeões nacionais chegaram ao intervalo na frente (2-1), depois de Jorge Silva e Gonçalo Alves terem dado à volta ao marcador, que foi inaugurado com um golo de Jordi Bargalló.

Na segunda parte, um bis de João Souto consumou nova reviravolta no marcador, dando à Oliveirense uma vantagem que ainda conseguiu ampliar, por intermédio Bargalló, já no fim da partida que teve lugar no Pavilhão Dr. Mário Mexia.

No próximo sábado, às 18h00, o FC Porto arranca oficialmente a temporada para tentar a conquista da 21.ª Supertaça António Livramento, do palmarés do clube, num jogo com o Sporting de Tomar, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "esse equilíbrio defensivo que temos de ter tem de ser a base para ganharmos o jogo"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida Portimonense vs FC Porto, que a equipa azul e branca está alerta e preparada para o jogo deste domingo considerando que o "equilíbrio defensivo (...) tem de ser a base" do FC Porto para ganhar o jogo.

Atualizado 24-02-2018 13:30

Corona operado a fratura na mão e Alex Telles tem entorse de menor gravidade

O futebolista mexicano Jesus Corona foi operado a uma fratura num dedo da mão esquerda, enquanto o brasileiro Alex Telles vai começar a fazer tratamento conservador a uma entorse do joelho esquerdo, informou hoje o FC Porto.

FC Porto Fidelidade venceu o Juventude de Viana por 7-2

O FC Porto Fidelidade venceu na noite desta quarta-feira o Juventude de Viana, por 7-2, em jogo da 16.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.