Jornal Diário Jornal das 13

FC Porto Fidelidade perde por 5-2 frente ao Oliveirense na Elite Cup

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Fidelidade foi derrotado pela Oliveirense por 5-2, na tarde deste sábado, em Coimbra, no jogo de atribuição do terceiro e quartos lugares da Elite Cup, a competição de pré-temporada que junta oito primeiros classificados da edição passada do Campeonato Nacional de hóquei em patins

Sem poderem contar com os contributos do guarda-redes Nelson Filipe e Telmo Pinto, que recuperam de lesão, os campeões nacionais chegaram ao intervalo na frente (2-1), depois de Jorge Silva e Gonçalo Alves terem dado à volta ao marcador, que foi inaugurado com um golo de Jordi Bargalló.

Na segunda parte, um bis de João Souto consumou nova reviravolta no marcador, dando à Oliveirense uma vantagem que ainda conseguiu ampliar, por intermédio Bargalló, já no fim da partida que teve lugar no Pavilhão Dr. Mário Mexia.

No próximo sábado, às 18h00, o FC Porto arranca oficialmente a temporada para tentar a conquista da 21.ª Supertaça António Livramento, do palmarés do clube, num jogo com o Sporting de Tomar, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "Era importante dar esta demonstração de força"

Depois do empate em Gelsenkirchen, e recordado daquilo que aconteceu na época passada após outros jogos da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição estava determinado a vencer em Setúbal. O FC Porto conseguiu-o e, de acordo com o treinador, com toda a justiça. No final, reprovou o relvado, aplaudiu o adversário e disse que a sua equipa podia ter feito mais golos.

Atualizado 23-09-2018 11:36

Herrera: "Estou muito feliz pelos 200 jogos e espero fazer muitos mais"

Depois da vitória em Setúbal, onde completou o jogo 200 com a camisola do FC Porto, o capitão Héctor Herrera sublinhou a importância da conquista dos três pontos no percurso para a revalidação do título e assumiu que a oportunidade de poder vestir a camisola do FC Porto é, só por si, “um orgulho” para ele.

FC Porto vence em Setúbal por 2-0 e assume provisoriamente liderança da I Liga

O detentor do título FC Porto ascendeu este sábado provisoriamente à liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 2-0 no reduto do Vitória de Setúbal, em encontro da quinta jornada.

Atualizado 23-09-2018 11:35

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.