Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto Fidelidade perde por 5-2 frente ao Oliveirense na Elite Cup

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto Fidelidade foi derrotado pela Oliveirense por 5-2, na tarde deste sábado, em Coimbra, no jogo de atribuição do terceiro e quartos lugares da Elite Cup, a competição de pré-temporada que junta oito primeiros classificados da edição passada do Campeonato Nacional de hóquei em patins

Sem poderem contar com os contributos do guarda-redes Nelson Filipe e Telmo Pinto, que recuperam de lesão, os campeões nacionais chegaram ao intervalo na frente (2-1), depois de Jorge Silva e Gonçalo Alves terem dado à volta ao marcador, que foi inaugurado com um golo de Jordi Bargalló.

Na segunda parte, um bis de João Souto consumou nova reviravolta no marcador, dando à Oliveirense uma vantagem que ainda conseguiu ampliar, por intermédio Bargalló, já no fim da partida que teve lugar no Pavilhão Dr. Mário Mexia.

No próximo sábado, às 18h00, o FC Porto arranca oficialmente a temporada para tentar a conquista da 21.ª Supertaça António Livramento, do palmarés do clube, num jogo com o Sporting de Tomar, no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição afirma que o FC Porto quer dar uma resposta forte já frente ao Paços de Ferreira

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Paços de Ferreira, no estádio do Dragão, que os azuis em brancos têm "a responsabilidade" de representar o FC Porto e que quer "fortemente dar uma resposta positiva no campeonato nacional".

FC Porto goleia Paços de Ferreira e reforça liderança da I Liga de futebol

O FC Porto reforçou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao golear em casa o Paços de Ferreira por 6-1, em encontro da nona jornada.

Raúl Alarcón premiado com Dragão de Ouro de Atleta do Ano

O ciclista Raúl Alarcón, vencedor da edição de 2017 da Volta a Portugal, é o galardoado com o Dragão de Ouro de Atleta do Ano referente à temporada desportiva de 2016/17. A lista dos prémios anualmente atribuídos pelo FC Porto àqueles que mais se destacaram em cada época já é conhecida e inclui também os futebolistas Brahimi, Diogo Dalot e Galeno.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"