Info

Funcionária da Câmara de Ponte da Barca despedida seis dias depois de ter iniciado funções

| Norte
Porto Canal

Uma funcionária da Câmara Municipal de Ponte da Barca diz que foi despedida durante o período experimental, seis dias depois de ter iniciado funções para as quais tinha concorrido através de concurso público. Ao Porto Canal disse que a justificação dada foi de que ela não falava inglês nem francês, requisito que não estava no concurso público e por isso pondera agir judicialmente contra a autarquia.

+ notícias: Norte

Relação confirma três anos de prisão com pena suspensa para ex-autarca de Braga

O Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a condenação a três anos de prisão, com pena suspensa, do antigo presidente da Câmara de Braga Mesquita Machado, no processo relacionado com a expropriação do quarteirão das Convertidas.

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança

O aeródromo municipal de Vila Real está encerrado a aviões, a partir de hoje e por tempo indeterminado, devido a questões de segurança relacionadas com o abatimento do piso, disse fonte da autarquia.

Comissão ordena desmontagem de grua no Porto por incumprir normas de segurança

A comissão de acompanhamento criada depois da queda de duas gruas na cidade do Porto ordenou a desmontagem de uma grua colocada junto a um edifício na Praça da República, por não cumprir a normas estipuladas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.