Info

Funcionária da Câmara de Ponte da Barca despedida seis dias depois de ter iniciado funções

| Norte
Porto Canal

Uma funcionária da Câmara Municipal de Ponte da Barca diz que foi despedida durante o período experimental, seis dias depois de ter iniciado funções para as quais tinha concorrido através de concurso público. Ao Porto Canal disse que a justificação dada foi de que ela não falava inglês nem francês, requisito que não estava no concurso público e por isso pondera agir judicialmente contra a autarquia.

+ notícias: Norte

PJ investiga morte de cinco pessoas que deixou aldeia de Sabrosa consternada

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de cinco pessoas, três adultos e duas crianças, em Fermentões, concelho de Sabrosa, uma situação considerada "dramática" e que deixou toda a aldeia consternada.

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Um casal com cerca de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, junto a uma discoteca, em Fafe, por uma mulher da mesma idade, na sequência de uma discussão ocorrida dentro do estabelecimento, disse fonte policial.

Cinco pessoas morrem por inalação de monóxido de carbono em Vila Real

Cinco pessoas morreram este domingo devido a uma intoxicação por inalação monóxido de carbono no concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, afirmou à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atualizado 18-11-2018 19:13

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.