Info

Arouca adere ao projeto médicos dentistas nos cuidados primários

| Norte
Porto Canal

Governo investiu 100 mil euros na promoção de consultas de saúde oral à população mais carenciada do país. O projecto desenvolvido nos cuidados primários, através dos centros de saúde, médicos dentistas tratam dos dentes dos utentes de forma gratuita. Em poucas semanas centenas de pessoas acorreram ao Centro de Saúde de Arouca para marcar consulta de saúde oral.

+ notícias: Norte

Um morto em despiste na VRI em Matosinhos

O despiste de uma viatura na Via Regional Interior (VRI), em Matosinhos, provocou esta quarta-feira a morte do seu condutor, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Metro do Porto reforça oferta no Natal e 'reveillon' nas zona de comércio

A Metro do Porto vai reforçar a oferta nos próximos dois fins de semana nas linhas que servem o comércio tradicional da Baixa e das principais superfícies comerciais, mas alerta que na noite de 24 fecha às 20:00.

Carrinha de transporte expresso roubada em Braga e abandonada em Famalicão

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar um assalto à mão armada a uma carrinha de transportes expresso registado esta terça-feira na zona de Ruílhe, naquela cidade, disse à Lusa fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.