Incêndio em cobertura de prédio em Lisboa forçou retirada de habitantes

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 21 dez (Lusa) -- Um incêndio foi registado esta madrugada na cobertura de um prédio na rua Heróis de Quionga, na zona do Chile, forçando a retirada dos seus habitantes, disse à agência Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

"O incêndio foi registado às 05:43 na cobertura do número 55 da rua Heróis de Quionga, com quatro pisos, tendo sido dado como extinto às 06:25", explicou a mesma fonte.

Ao local foram enviados cerca de 15 homens e quatro viaturas para dominar as chamas, que não causaram qualquer ferido, mas forçaram a evacuação do prédio, à exceção do terceiro piso, que não era habitado, de acordo com a fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, que disse não ter conhecimento da eventual existência de desalojados.

As causas do incêndio não foram ainda determinadas.

PNE // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".