Águas Santas, Laúndos e Vila das Aves alvo de ataques a caixas de multibanco durante a noite

| Norte
Porto Canal

Três caixas de multibanco foram assaltadas com recurso a explosivos em Águas Santas, Laúndos e Vila das Aves, na madrugada desta terça-feira, apurou o Porto Canal junto das autoridades locais.

Foi em Águas Santas, na Maia, que o assalto provocou mais danos visto que a explosão na caixa de multibanco, na rua Ponte de Parada, pelas 3h40, provocou danos no edifício e danos em três veículos que ali estavam estacionados. A forte explosão levou ao corte da rua visto que partes da caixa de multibanco foram projetadas para a via.

Em Laúndos, na Póvoa de Varzim, às 2h30, a caixa de multibanco foi também assaltada com recurso a explosivos, no edifício da Junta de Freguesia, onde quatro indivíduos, com recurso a um carro preto, levaram o cofre e ainda estão em fuga.

Em Vila das Aves, também quatro indivíduos com recurso a um carro preto, fizeram explodir uma outra caixa de multibanco, às 3h52, não havendo confirmação se o dinheiro foi levado.

A Polícia Judiciária está a investigar todos os casos.

+ notícias: Norte

“Fui ao mar buscar água para lavar a louça”. 14 pessoas vivem sem água e luz no parque de campismo de Cortegaça

Sem acesso a água potável e eletricidade. É assim que 14 pessoas ainda vivem no parque de campismo de Cortegaça, no concelho de Ovar. Dívidas contraídas pela anterior gestão da infraestrutura estão na origem de um problema cuja solução, mais de meio ano depois, poderá chegar já no final do mês de abril.

Homem desaparecido há mais de um mês encontrado morto em habitação devoluta em Braga

Um cadáver foi encontrado, na tarde desta quinta-feira, no interior de uma habitação devoluta na Rua Cidade do Porto, em Braga. 

Vítima encarcerada após despiste na A28

O despiste de um veículo ligeiro, na A28, na saída de Outeiro, em Viana do Castelo, deixou na tarde desta quinta-feira, uma mulher de 45 anos encarcerada.