Autoridades procuram dois homens dados como desaparecidos na albufeira de Alqueva

| País
Porto Canal com Lusa

Reguengos de Monsaraz, Évora, 24 set (Lusa) - A GNR e os bombeiros estão a efetuar buscas para encontrar dois homens dados hoje como desaparecidos, quando estavam à pesca na albufeira da barragem de Alqueva, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado por outro homem que estava à pesca naquela zona, perto de São Marcos do Campo, no concelho de Reguengos de Monsaraz, distrito de Évora, com outra embarcação, e que deixou de ver os homens com idades entre os 45 e 50 anos.

A fonte da GNR adiantou que a embarcação foi encontrada junto à margem da albufeira.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que o alerta para esta ocorrência, na freguesia de Campo e Campinho, foi dado às 16:35.

Nas buscas estão envolvidos bombeiros das corporações de Portel, Reguengos de Monsaraz, Mourão e da Força Especial de Bombeiros, com embarcações e mergulhadores, e a GNR.

TCA // CSJ

Lusa/Fim

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.