Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

| País
Porto Canal com Lusa

Coimbra, 24 set (Lusa) - Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou hoje cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.

As chamas, cuja causa é para já desconhecida, deflagraram cerca das 16:20 e causaram ainda dois feridos, com um deles a ser transportado ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

No local estiveram 20 operacionais dos bombeiros sapadores e voluntários de Coimbra e Brasfemes e da Cruz Vermelha, apoiados por sete viaturas.

AMV// ATR

Lusa/fim

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".