Vitória de Guimarães derrota Marítimo e nega-lhe terceiro lugar na I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 24 set (Lusa) - O Vitória de Guimarães alcançou hoje a sua terceira vitória da I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Marítimo, por 2-1, em jogo da sexta sétima jornada, negando o terceiro lugar aos madeirenses.

No Estádio D. Afonso Henriques, Raphinha (05 minutos) e Heldon (75) marcaram para a equipa vimaranense, enquanto Edgar Costa fez o golo dos visitantes (15), que, após quatro vitórias consecutivas, perderam o terceiro lugar para o Benfica, ficando com um ponto de desvantagem (15 contra 16).

Já o Vitória, que acumula já três derrotas e um empate depois do quarto lugar na época passada, subiu provisoriamente à sexta posição, com 10 pontos.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.