João Brandão quer dar continuidade ao crescimento do FC Porto Sub-19

João Brandão quer dar continuidade ao crescimento do FC Porto Sub-19
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A segunda jornada do Grupo G da Youth League reserva ao FC Porto uma deslocação ao Mónaco, para defrontar a congénere do principado. Depois de uma entrada muito positiva, a formação orientada por João Brandão vai discutir a liderança do agrupamento do Mónaco, jogo que o técnico antecipou como sendo de dificuldade elevada.

A dimensão física do adversário é, para o técnico, o ponto que os Dragões terão mais dificuldade em contrariar e só mesmo uma equipa muito competente, como foi no jogo de estreia frente ao Besiktas, poderá dar a volta ao poderio francês. A partida, que decorrerá no centro de estágio da equipa monegasca, joga-se às 14h00 de terça-feira (hora de Portugal Continental).

Jogo de dificuldade elevado
“Espero um jogo de grau de dificuldade elevado. O Mónaco tem uma equipa competente, com uma dimensão física que é uma marca. Nós vamos tentar fazer coisas muito idênticas ao que fizemos na primeira jornada, que é dar continuidade ao crescimento da equipa, tentar que o nosso jogo seja mais dominante do que a condição física deles.”

As chaves para o sucesso
“Teremos que ser muito intensos na circulação e muito competentes nos nossos equilíbrios defensivos e reações à perda. Só assim é que vamos evitar que Mónaco não nos crie problemas. Se assim for, com certeza que seremos uma equipa dominadora, que controla o jogo através da organização ofensiva.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.