Brahimi: "Estamos muito bem, com muita vontade de ganhar cada jogo que fazemos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

No rescaldo da vitória desta sexta-feira sobre o Portimonense (5-2), Brahimi, que foi eleito o MVP da partida, destacou a união do grupo como fator chave para a conquista da sétima vitória consecutiva na Liga.

O argelino, que terminou a partida com dois golos e com um par de jogadas vistosas, considerou este um triunfo claro e importante, uma vez que deixa a equipa motivada para atacar uma fase exigente da época.

A união foi o segredo
“Creio que o segredo da vitória foi a união do grupo. Estamos muito bem, com muita vontade de ganhar cada jogo que fazemos. Estamos muito fortes mentalmente, desde o início da temporada. É uma vitória clara e temos de continuar assim. Todos os jogadores são importantes, tanto os que jogam a titular, como os que entram e os que ficam de fora. Estamos muito bem, com um espírito top, e temos de continuar assim até ao final da temporada.”

Pensar em ganhar jogo a jogo
“Creio que cada jogo é importante, temos de fazer tudo para ganhar os três pontos em cada jogo e claro que esta vitória vai-nos dar mais confiança. Temos que continuar a trabalhar em cada dia e continuar fortes.”

O momento da carreira
“Não sei se é o meu melhor momento. Trabalho muito cada dia para melhorar e ajudar a minha equipa da melhor maneira possível. Temos de continuar sempre assim, fortes.”

Foco já está no Mónaco
“Sabemos que vamos ter um grande jogo, contra uma equipa muito forte, com jogadores muito bons, mas temos de ir para ganhar e nada mais. Na minha cabeça só está ganhar e fazer um grande jogo, porque vai ser necessário.”

Golos dão confiança
“Sempre que marcamos muitos golos e que ganhamos de uma maneira clara é bom para a confiança. Vamos defrontar uma grande equipa na terça-feira e temos de fazer um grande jogo.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.