Adeptos do FC Porto pernoitaram à porta do estádio do Paços de Ferreira

| FC Porto
Porto Canal / Agências

Paços de Ferreira, 15 mai (Lusa) - Cerca de duas centenas de pessoas, algumas delas concentradas desde a noite passada, aguardaram pela abertura das bilheteiras em Paços de Ferreira, para o jogo que poderá consagrar o FC Porto tricampeão da I Liga de futebol.

As bilheteiras no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, abriram às 09:00, altura em que começaram a ser disponibilizados entre 600 e 800 ingressos, numa operação que está a ser acompanhada pela GNR local.

Os bilhetes para o público em geral variam entre os 12 (bancada topo norte), os 24 (bancada lateral) e os 30 euros (bancada central).

As imediações do Estádio Capital do Móvel fazem lembrar dias de jogos grandes, com dezenas de viaturas e um movimento pouco habitual, numa romaria que teve início na noite de terça-feira.

Foram vários os adeptos do FC Porto que passaram a noite à porta do estádio, para garantirem um bilhete para o jogo de domingo.

Os sócios do Paços de Ferreira vão poder assistir ao jogo da decisão do título 2012/13 com a quota número quatro e um bilhete suplementar de três euros.

O FC Porto, que passou a liderar o campeonato depois da vitória de sábado sobre o Benfica (2-1), entra domingo na última jornada com mais um ponto que os "encarnados", que recebem no mesmo dia o "aflito" Moreirense.

Todos os jogos da 30.ª e última jornada estão marcados para as 18:30 de domingo.

CYA // NF.

Lusa/Fim.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.