Mundiais ciclismo: Nelson Oliveira quarto no contrarrelógio, Dumoulin campeão

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Bergen, Noruega, 20 set (Lusa) -- O português Nelson Oliveira foi hoje quarto classificado na prova de contrarrelógio dos Mundiais de ciclismo, a decorrer em Bergen, na Noruega, ao cumprir a prova em 46.09,52 minutos, à média de 40,296 km/h.

O ciclista da Movistar, de 28 anos, conseguiu o seu melhor resultado internacional no contrarrelógio, depois de ter sido sétimo no Mundial de 2014, em Ponferrada, e nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Nelson Oliveira, quatro vezes campeão nacional, perdeu apenas para o holandês Tom Dumoulin, o novo campeão do Mundo, o esloveno Primoz Roglic, segundo, e o britânico Chris Froome, terceiro, com menos 7,27 segundos do que o português.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.