Melanie Santos vice-campeã do mundo de triatlo em sub-23

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Roterdão, Holanda, 16 set (Lusa) -- A portuguesa Melanie Santos terminou hoje na segunda posição a prova de sub-23 do Mundial de triatlo, em Roterdão, a 16 segundos da vencedora, a norte-americana Tamara Gorman.

Melanie Santos concluiu os 1.500 metros de natação, 40 quilómetros de bicicleta e 10 de corrida em 02:05.37 horas, a 16 segundos da campeã do mundo e com 14 segundos de vantagem sobre a britânica Sophie Coldwell, que ocupou o último lugar do pódio.

Nesta etapa final do Mundial de triatlo de elites, cuja prova serve para atribuir os títulos mundiais de juniores e sub-23, a outra representante lusa, Helena Carvalho, terminou no 27.º lugar, em 02:13.03 horas.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

Sérgio Conceição: "A atitude é inegociável"

Sérgio Conceição promete “fazer tudo para ganhar” ao Casa Pia (domingo, 18h00).