Afonso Sousa: "o segredo pode ser a atitude que temos tido nos treinos"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

É com um percurso cem por cento vitorioso que a equipa de Sub-19 do FC Porto parte para a quarta jornada do Campeonato Nacional de juniores A.

No sábado (17h00), os Dragões têm uma curta deslocação para jogar no terreno do Leixões (Parque de Jogos Domingos Soares Lopes, Matosinhos), formação que ocupa atualmente o quinto posto da tabela. O objetivo dos Dragões é continuar a ganhar e foi isso mesmo que destacou Afonso Sousa na antevisão da partida. O médio destacou que a união da equipa é o fator fundamental deste bom arranque de temporada e garantiu que o facto da partida ser disputada num campo sintético não vai influenciar o rendimento dos azuis e brancos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.