Fogo no MARL dominado e confinado a armazém de frutas e legumes

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 15 set (Lusa) -- O incêndio que deflagrou na quinta-feira à noite no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), no concelho de Loures, que está dominado, afetou um armazém de frutas e legumes, segundo uma fonte da Proteção Civil.

A mesma fonte adiantou que o incêndio, cujo alerta foi dado às 22:27, está confinado apenas a um armazém de frutas e legumes.

"Desconhecem-se as causas do incêndio e ainda não foi possível quantificar os danos uma vez que o fogo está dominado, mas ainda não está extinto", disse à agência Lusa a mesma fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Segundo a Proteção Civil, os outros armazéns no MARL poderão, em princípio laborar, uma vez que o fogo não se propagou a outros espaços.

A ANPC indicou ainda que não há feridos na sequência do incêndio.

O fogo entrou em fase de resolução (sem perigo de propagação para além do perímetro já atingido) pela 01:10, disse fonte da Proteção Civil à agência Lusa.

Apesar de dominado, o fogo ainda mobilizava, às 07:05, um total de 71 operacionais apoiados por 23 viaturas.

DD (DM) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: País

Devolução das propinas requerida por mais de 110 mil jovens

Mais de 100 mil jovens pediram a devolução do valor das propinas, a dois meses do final do prazo, que termina em 31 de maio, e numa altura em que alguns emigrantes enfrentam dificuldades para submeter o pedido.

Trabalhadores da Medway em greve esta quinta-feira por melhores salários e condições

Os trabalhadores da empresa ferroviária de mercadorias Medway estão esta quinta-feira em greve por melhores salários e condições, incluindo a conciliação da vida profissional e familiar, tendo a empresa pedido uma reunião para o dia 11 de abril.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".