Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 14 set (Lusa) -- O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico de 41 anos assinou pelos 'axadrezados' até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18:15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19:00, no Estádio do Bessa, no Porto.

AYM/JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Liga mantém interdição de bancada do estádio António Coimbra da Mota

A Liga portuguesa de futebol profissional anunciou esta sexta-feira que a bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota "permanecerá interditada até ao final das obras" recomendadas pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).

Atualizado 20-01-2018 11:25

Relatório do LNEC diz que segurança no estádio do Estoril "nunca esteve em causa"

O relatório preliminar do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), divulgado hoje, revela que a segurança da bancada do estádio do Estoril e a dos adeptos nunca esteve em causa, segundo comunicado do presidente da Câmara de Cascais.

Pepa diz que é "preciso tê-los no sítio" para defrontar o FC Porto

Pepa, treinador do CD Tondela, reconhece dificuldades para defrontar o FC Porto e que é preciso "tê-los no sítio" para jogar par vencer os azuis e brancos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.