Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 14 set (Lusa) -- O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico de 41 anos assinou pelos 'axadrezados' até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18:15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19:00, no Estádio do Bessa, no Porto.

AYM/JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques: "Com Vieira, Bernardo Silva não volta ao SL Benfica"

Francisco J. Marques revelou esta terça-feira à noite o alegado envio de um email por parte de Júlio Loureiro, antigo árbitro, ex-observador de primeira categoria e para Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do SL Benfica, além de uma alegada troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda era jogador do SL Benfica. Ocasião na qual, o presidente dos encarnados terá afirmado que Bernardo Silva não voltaria a vestir a camisola do SL Benfica.

Mais de 850 atletas de voleibol reúnem-se no Toninho Cup

Toninho é uma das principais figuras do Voleibol do Sporting de Espinho e foi homenageado pelo clube no torneio que marcou o arranque da temporada.

Gonçalo Revis vence terceira etapa do Troféu Nacional de Navegação disputado em Mação

Gonçalo Reis em KTM foi o vencedor da 3ª etapa do Troféu Nacional de Navegação que se disputou em pistas do concelho de Mação. Uma jornada dominada pelos pilotos que habitualmente participam no Dakar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...