Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 14 set (Lusa) -- O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico de 41 anos assinou pelos 'axadrezados' até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18:15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19:00, no Estádio do Bessa, no Porto.

AYM/JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Seleção Portuguesa: um perfil de Portugal nos Mundiais até hoje

A seleção portuguesa de futebol conta dois 'brilharetes', com presenças nas meias-finais, duas 'poucas vergonhas', num misto de resultados desastrosos e indisciplina, e duas deceções, no balanço de seis presenças sem 'meio termo'.

Mundial2018: Melhor temporada da carreira fez Manuel Fernandes regressar à seleção

O médio Manuel Fernandes afirmou esta quarta-feira que, aos 32 anos, está a passar pelo melhor momento da carreira e confessou que sentiu uma "alegria muito grande" quando descobriu que vai representar Portugal no Mundial2018 de futebol.

Atualizado 23-05-2018 15:50

Seleção portuguesa inicia preparação para o Mundial com algumas ausências

A seleção portuguesa começou a preparar, na passada terça-feira, a participação no Mundial com um treino na Cidade do Futebol, em Oeiras. A prova começa no próximo mês e a seleção vai chegar com o estatuto de campeão europeu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.