Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Porto, 14 set (Lusa) -- O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico de 41 anos assinou pelos 'axadrezados' até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18:15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19:00, no Estádio do Bessa, no Porto.

AYM/JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sport Business Talks leva centenas de pessoas à FADEUP

Foi um dia a falar do mercado de trabalho no desporto para aqueles que querem entrar no mercado do desporto. A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto organizou mais uma edição da Sport Business Talks.

Vanessa Fernandes marca presença na 1ª Feira de Triatlo

A Marina do Douro em Gaia recebeu a 1ª Feira de Triatlo. Um fim de semana para promover o desporto que junta natação, ciclismo e corrida.

Carlos Vieira lidera Rali do Algarve, Pedro Meireles controla liderança do campeonato

Portimão, Faro (Lusa) - Carlos Vieira (Citroen DS3) está na frente do Rali do Algarve, última prova do Nacional de ralis de 2017, e `pressiona´ o líder Pedro Meireles (Skoda Fabia R5) para o dia de sábado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS