Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Empresa Douro Azul rejeita precariedade ou salários baixos dos 600 funcionários

| Norte
Porto Canal

Acusado de dar más condições de trabalho, salários e contratos precários aos funcionários da Douro Azul, Mário Ferreira decidiu falar em exclusivo ao Porto Canal. Rejeita todas as críticas feitas à empresa que gere e mostra a realidade em que vivem e trabalham cerca de 600 funcionários da empresa.

+ notícias: Norte

TAP cancela voo Londres/Porto por falta de tripulação

A TAP cancelou este sábado um voo entre Londres e o Porto, por não ter tripulação suficiente, confirmou à Lusa fonte oficial da companhia aérea, após relatos de passageiros que não puderam voar.

Guardas prisionais protestam em Matosinhos contra as alterações do horário de trabalho

Mais de meia centena de guardas prisionais de várias cadeias do Norte concentraram-se em frente à prisão de Custóias em Matosinhos, em protesto. Contestam a alteração do horário de trabalho que vai entrar em vigor no mês de novembro.

"D'après Fibonacci e as coisas lá fora" mostra artistas portugueses em Serralves

O artista plástico, Pedro Cabrita Reis, reuniu 80 obras datadas de períodos específicos do percurso do pintor Jorge Pinheiro, numa mostra patente na Fundação de Serralves, no Porto. "D'après Fibonacci e as coisas lá fora" dá sequência à obra de artistas relevantes portugueses do século XX.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...