Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Bolsa de Lisboa abre a cair 0,06%

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 set (Lusa) - A Bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno negativo, com o principal índice (PSI20) a cair 0,06% para 5.165,83 pontos.

Na quarta-feira, o principal índice da bolsa de Lisboa, PSI20, encerrou com uma subida de 0,60% para 5.168,88 pontos, seguindo a tendência predominante na Europa.

Das 18 cotadas que atualmente integram o PSI20, 13 ficaram em terreno positivo e cinco em terreno negativo. A Pharol liderou os ganhos com uma subida de 3,58%, seguida do BCP, que avançou 1,81%.

DD (EO) // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Francisco Louçã antevê uma nova crise financeira como em 2007

10 anos depois da crise, os desiquilíbros financeiros mantêm-se e o risco de uma nova crise é cada vez mais real. As palavras sao de Francisco Louçã, no livro "Sombras". Na obra, agora lançada, o economista aborda o poder da 'finança-sombra' e os riscos que esta impõe à economia global.

CIP indisponível para aumentar salário mínimo para 600 euros

O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), António Saraiva, afirmou hoje, em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, que não há disponibilidade para aceitar a proposta de 600 euros de salário mínimo para 2018.

Trabalhadores e Autoeuropa chegam a pré-acordo sobre horários de trabalho

Palmela, Setúbal, 20 nov (Lusa) - A Comissão de Trabalhadores e a administração da Autoeuropa chegaram hoje a um pré-acordo sobre os horários de trabalho, que deverá ser sufragado pelos trabalhadores durante a próxima semana, disse hoje à agência Lusa fonte das negociações.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS