Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Pelo menos 19 mortos em naufrágio de barco em rio na Índia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Lucknow, Índia, 14 set (Lusa) -- Pelo menos 19 pessoas morreram hoje depois de um barco sobrelotado se ter voltado no rio Yamuna, no norte da Índia, estando em curso buscas pelos passageiros desaparecidos.

Segundo Ram Kumar, da polícia, mais de 60 pessoas seguiam a bordo do barco que se voltou perto da cidade de Baghpat, localizada no estado de Uttar Pradesh, tendo sido retirados 19 corpos do rio.

Pelo menos dez pessoas conseguiram nadar até à costa, enquanto outras 31 se encontram desaparecidas.

As autoridades indianas investigam o acidente, suspeitando que tenha sido causado pela sobrelotação, dado que o barco teria capacidade apenas para 35 passageiros.

DM // FV.

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

EUA devolvem 522 crianças imigrantes que tinham sido separadas dos pais

Os Estados Unidos anunciaram este domingo que reuniram com suas famílias 522 crianças imigrantes que tinham sido separadas dos pais depois de atravessarem a fronteira com o México, primeira consequência da ordem executiva assinada por Trump.

Cemitério militar português em França entre candidatos a Património Mundial da UNESCO

O cemitério militar português de Richebourg, integrado na candidatura franco-belga dos memoriais da Frente Ocidental da I Guerra Mundial, pode vir a ser classificado como património mundial da UNESCO, na reunião que se inicia este domingo, no Bahrein.

Novo ataque a aldeia remota faz cinco mortos e destrói 120 casas em Moçambique

Um grupo armado atacou na noite de sexta-feira uma aldeia remota do norte de Moçambique, Maganja, onde matou cinco pessoas e incendiou 120 casas ao mesmo tempo que saqueava a povoação, disse à Lusa fonte das autoridades.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.