Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Acidente em Benfica do Ribatejo obriga a corte da Estrada Nacional 118

| País
Porto Canal com Lusa

Almeirim, Santarém, 14 set (Lusa) - Um acidente rodoviário que envolveu três viaturas ligeiras e um pesado em Benfica do Ribatejo, distrito de Santarém, obrigou ao corte da Estrada Nacional 118, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

"O acidente envolveu três viaturas ligeiras e um pesado. Até ao momento temos registo de um ferido em estado grave, mas os trabalhos no terreno ainda estão a decorrer", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o acidente obrigou ao corte da Estrada Nacional 118.

O alerta para o acidente, que ocorreu em Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, distrito de Santarém, foi recebido pelas 23:47, estando no local 18 operacionais, apoiados por seis viaturas.

AJO// ATR

Lusa/fim

+ notícias: País

Chuva regressa quarta-feira, mas não para todo o território continental

A chuva vai regressar a Portugal continental a partir de quarta-feira, mas apenas às regiões a norte do sistema Montejunto-Estrela, disse a meteorologista Maria João Frada.

Forças de segurança fazem simulacro de acidente com um avião militar

A Câmara Municipal de Ovar, a Força Aérea, PSP e Proteção Civil simularam na manhã deste domingo um acidente com um avião militar. O objetivo do exercício é treinar os procedimentos de socorro em acidentes aéreos.

Dia Mundial dos Pobres quer promover uma sociedade mais justa

O primeiro Dia Mundial dos Pobres celebrou-se este domingo, e a data surge a pedido do Papa Francisco, para que a Igreja não deixe de refletir sobre a sua verdadeira missão, a de promover uma sociedade mais justa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS