Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Acidente em Benfica do Ribatejo obriga a corte da Estrada Nacional 118

| País
Porto Canal com Lusa

Almeirim, Santarém, 14 set (Lusa) - Um acidente rodoviário que envolveu três viaturas ligeiras e um pesado em Benfica do Ribatejo, distrito de Santarém, obrigou ao corte da Estrada Nacional 118, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

"O acidente envolveu três viaturas ligeiras e um pesado. Até ao momento temos registo de um ferido em estado grave, mas os trabalhos no terreno ainda estão a decorrer", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o acidente obrigou ao corte da Estrada Nacional 118.

O alerta para o acidente, que ocorreu em Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, distrito de Santarém, foi recebido pelas 23:47, estando no local 18 operacionais, apoiados por seis viaturas.

AJO// ATR

Lusa/fim

+ notícias: País

Vigília em frente ao parlamento exige inquérito às adoções ilegais ligadas à IURD

Cerca de duas centenas de pessoas juntaram-se em frente à Assembleia da República para exigir a criação de "uma comissão parlamentar de inquérito, isenta" sobre os casos de adoções ilegais envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Incêndio destrói módulo de produção de fábrica de capacetes em Anadia

Um incêndio destruiu, este sábado, um dos módulos de produção da fábrica de capacetes Nexx, situada em Anadia, Aveiro, sendo que os bombeiros ainda vão ficar no local de prevenção cerca de duas horas, apurou o Porto Canal no local.

Atualizado 20-01-2018 19:14

Vírus informáticos atacaram escutas da Operação Marquês no momento da interceção

O Ministério Público esclareceu este sábado que as escutas da Operação Marquês, atacadas por dezenas de vírus informáticos, foram contaminadas "no momento da interceção", e não no procedimento de cópia dos ficheiros ou no processo de análise durante a investigação.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.