Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Acidente em Benfica do Ribatejo obriga a corte da Estrada Nacional 118

| País
Porto Canal com Lusa

Almeirim, Santarém, 14 set (Lusa) - Um acidente rodoviário que envolveu três viaturas ligeiras e um pesado em Benfica do Ribatejo, distrito de Santarém, obrigou ao corte da Estrada Nacional 118, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

"O acidente envolveu três viaturas ligeiras e um pesado. Até ao momento temos registo de um ferido em estado grave, mas os trabalhos no terreno ainda estão a decorrer", disse à Lusa fonte do CDOS.

Segundo a mesma fonte, o acidente obrigou ao corte da Estrada Nacional 118.

O alerta para o acidente, que ocorreu em Benfica do Ribatejo, concelho de Almeirim, distrito de Santarém, foi recebido pelas 23:47, estando no local 18 operacionais, apoiados por seis viaturas.

AJO// ATR

Lusa/fim

+ notícias: País

Vila Real, Bragança, Aveiro, Viseu, Guarda e mais sete distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

Doze distritos do continente estão esta quinta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, que pode ser pontualmente forte e acompanhada por trovoadas e granizo, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Ferroviários fazem greve em 04 de junho contra agente único nos comboios

Os trabalhadores ferroviários da CP, Medway e Takargo vão estar em greve no dia 04 de junho contra a possibilidade de circulação de comboios com um único agente, foi hoje divulgado pelos sindicatos subscritores do pré-aviso.

Adesão à greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica entre 80 a 90%

A adesão à greve dos técnicos de diagnóstico e terapêutica nos hospitais de Norte a Sul do país estava às 09:30 entre os 80 e os 90%, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.